Preservação dos Animais
u vi animais em nuvens João. Vi árvores bonitas pela estrada e algumas mortes. Ouvi boas músicas, outras nem tanto. Fui a igreja algumas dezenas de vezes, vi lá, irmãos falando mal de irmãos. Deixei a crença por um tempo.
Vi alguns jogos de azar darem certo e alguns terem sorte no amor.
Te falei que visitei o Diabo? Ele estava tomando um capeta - que coisa não? - e ouvindo algum tipo de banda, dessas que tocam no inferno. Era muito boa. Rock, porque o rock é do diabo. Nos abraçamos, fumamos alguns cigarros e ate pegamos um bronze.
Lembrei de uma vez que fui ver Jesus, a música era suave, a bebida vinho. Senti frio e algo estava bem.
João, hoje pensando nisso me vi aqui, em meio a pessoas que mentem, magoam e fingem. Pessoas que são projetos de má qualidade e que não deram certo. De mentira. Vivo numa cidade que na mesa ao lado do bar, está meu ex que eu mal consigo olhar na cara, do outro alguém que já chamei de irmão e atendendo um cara que já foi meu pai.
Pensei em Deus, mas diante do que vejo todos os dias quando saio de casa, falta mesmo senti do diabo e de sua hospitalidade calorosa!
Não somos apenas animais racionais vivendo em conjunto uma experiência com o sagrado e o espirito da Criação.Somos sim seres naturalmente divinos e iluminados experimentando uma vivência devocional e emocional que nos direciona pela lógica e pelas virtudes ao Criador.
Sabe para onde os animais vão quando partem deste mundo para o Plano Espiritual? Bem, vou lhes contar uma história... Reza a lenda, que Deus, em sua infinita sabedoria precisava enviar sobre a Terra anjos que nos ensinassem a amar, e então, ele criou os animais.
Porém, como tudo na vida tem um ciclo, mais uma vez pela sabedoria do Pai Celestial, todos esses anjos, ao fim da sua vida, tornam-se estrelas no céu.
Então, segundo a lenda, quando sentires saudades daqueles que tanto amor e carinho dedicaram a ti, trazendo-te alegria, olhe para o céu, e lá, com certeza, ele estará brilhando por ti e iluminando os teus caminhos por toda a vida.
Estamos num mundo cheio de pessoas irracionais virando animais ferozes, odiosos e perigosos ! Só Deus para nos salvar!!! Beijos.
pecados para animais de estimação
O pecado, quando adulto, produz a morte. - Tiago 1:15
Por 8 anos, Sally era o animal de estimação da família Romero. Ela tinha apenas um pé de comprimento quando a trouxeram para casa. Mas Sally cresceu e cresceu até que finalmente alcançou um comprimento de 11 pés e pesava 80 libras.
Então, um dia, Sally, uma píton birmanesa, atacou Derek, de 15 anos, estrangulando o adolescente inocente até que ele morreu de asfixia. A polícia disse que a cobra era "bastante agressiva, sibilando e reagindo" quando chegaram para investigar a morte do jovem.
O pecado é como aquela cobra. Quando um pecado entra em nossa vida, pensamos nele como inofensivo, quase fofo. No entanto, não fica pequeno. O pecado tem um jeito de crescer. Achamos que podemos lidar com isso, mas depois começa a nos lidar. E isso sempre leva à morte - às vezes morte física e, muitas vezes, morte emocional. Outras vezes, leva à morte de um relacionamento.
E se o pecado não for confessado e abandonado, trará morte espiritual. É por isso que Tiago nos alertou que “o pecado, quando adulto, produz a morte” (1:15). Seu propósito ao dizer que não era estragar nossa diversão, mas preservar nossas maiores alegrias.
Se você está brincando com um pecado de estimação em sua vida, Deus pede que você tome cuidado. É uma questão de vida ou morte.
Apenas um pequeno pecado, que mal pode causar?
Mas dê-lhe rédea livre e logo haverá dois,
e então ações e hábitos pecaminosos se seguirão;
Portanto, guarde bem seus pensamentos ou eles o destruirão. —DJD
Brincar com o pecado convida ao desastre. Haddon W. Robinson
Mesmo os animais voltam para casa
Por que esse povo recuou? . . . Eles se recusam a voltar. -
Jeremias 8: 5
Escritura de hoje : Jeremias 8: 4-7
Um proprietário de uma casa em Wisconsin disse que ouviu um gato miando na varanda da frente. Quando ele abriu a porta, um grande gato cinzento de cabelos compridos entrou, verificou as coisas, começou a ronronar e depois pulou em uma cadeira como se pertencesse a ela. Os membros da família não podiam acreditar em seus olhos. Mas quando eles compararam o gato às fotos tiradas anos antes, eles só puderam concluir que esse era o animal de estimação perdido há muito tempo. Clem, o gato, voltou para casa depois de 8 anos de ser quem sabe onde.
Que notável instinto de retorno que Deus deu a alguns animais! No nível espiritual, por que o filho retrocedido de Deus parece ter menos? Por que em nossa rebelião demonstramos menos sentido do que os animais? Fomos projetados por um Criador amoroso, que nos deu todos os motivos para querer voltar para casa. Em Sua presença, há esperança, amor, proteção duradoura e plenitude de alegria. Longe dEle há prazer temporário, mas eterna perda e desespero.
Jeremias nos lembrou que até os pássaros vivem de acordo com os tempos, lugares e maneiras que o Senhor construiu neles (Jeremias 8: 7). Somente o homem parece determinado a correr para sua própria autodestruição.
Pai, perdoa-nos por fugir de ti. Nos leve de volta a você hoje.
Refletir e orar
Salvador, conduza-me, para que não me desvie,
conduza-me gentilmente por todo o caminho;
Estou seguro quando, ao Teu lado,
permaneceria em Teu amor. —Davis
Nunca é cedo demais para voltar a Deus. Mart DeHaan
Numa floresta bem distante vivia um leão que era muito temido por todos os animais que lá moravam. Ele gostava de caçar e andar por todos os lugares.
Certo dia cansado de tanto caçar e já com a barriga cheia, dormia espichado debaixo da sombra de uma boa árvore. Veio um ratinho passear por cima dele e ele acordou.
O leão acordou muito nervoso e prendeu o ratinho debaixo de sua pata. O ratinho ficou apavorado com a situação que se encontrava. Tanto o ratinho pediu e implorou que o leão desistiu de comê-lo e deixou que fosse embora.
O tempo passou e o leão estava em seu passeio matinal, sem perceber, ficou preso na rede de uns caçadores. Não conseguindo se soltar, fazia a floresta tremer com seus urros de raiva. Não tinha quem não escutasse os urros do leão feroz.
O ratinho, que não estava muito longe do lugar, foi ver de perto o que estava acontecendo. Quando chegou, se deparou com o leão preso na armadilha, no mesmo momento o ratinho, com seus dentes afiados, roeu as cordas e soltou o leão.
Os animais precisam ser educados de forma respeitosa para contribuírem na manutenção do planeta, conforme a capacidade e ciclo de cada um.
Somos animais racionais e emocionais mas em primeira instancia devemos viver atentos aos sinais de nossos instintos selvagens.
Da mesma forma que os animais são conectados pelo que comem, os políticos brasileiros são conectados pelo que roubam
A coerência é privilégio dos animais,
fiéis aos seus instintos.
Aos homens resta a destemperada
composição entre desejo e aceitação.
Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?
O Brasil que eu quero é o que invista em ferrovias, que lute em defesa aos animais e sobretudo o que tenha menos burocracia em tudo!
As hienas só atacam em bando, e mesmo assim, escolhem animais doentes, fracos, machucados e filhotes. Elas jamais enfrentam em uma luta justa ou atacam um animal forte e saudável. Jamais agem sozinhas, sempre em maior número, sempre espreitando nas sombras, sempre em cima do erro do animal que querem devorar...
Qualquer semelhança com humanos falsos, mentirosos, bajuladores, aproveitadores e invejosos não é mera coincidência!
As crianças, os animais e a natureza são as coisas mais puras no mundo, o contato com elas revigoram a alma.
O Demiurgo fez isso pra se alimentar da energia que os humanos e animais criam, mortes reencarnações criações evoluções, isso o mantém vivo, ele é um traidor do espírito, um vampiro.
Sempre que fico sozinha em contato com a natureza me sinto mais segura, os animais são mais leais que os humanos
"Não adianta você amar o próximo se não ama os animais, não adianta você amar os animais, se não ama o próximo