Preservação da Agua
PORQUE UM COPO COM ÁGUA?
Porque um homem com sede de palavra
está vazio e eu vou inspirá-lo a fazer a coisa
certa!
"tá chovendo, no meu quintal.
tá chovendo, no meu chão.
duas água diferentes
uma, cai do céu e a outro do meu coração
"dizem que água de um rio ,nunca mais volta por onde passou.
mais ela sempre volta,com uma tempestade,que vem trazendo toda angustia e tristeza,ou como uma brisa que vem molhando as feridas da vida
Não me preocupo com marcas de graxa nas mãos elas saem com água e sabão, prefiro preservar meu caráter sem manchas!
Eu só observa a coragem da água
que não se intimidou,
em alagar tudo e desfilava
como uma grande estrela,
sobre a rua deserta
que virou passarela.
do meu poema - Passarela
Encontro na tua sombra.
Quente do deserto.
A luz dos meus dias.
Na tua pele, a água do mar.
Na minha, a água do rio.
Onde desaguam.
Desaguam as águas da vida.
As lágrimas, guardam todas as águas
Das chuvas de alegria.
Os ventos escrevem na pele.
Como na ponta dos dedos.
O mais antigo sussurro.
Feitos de carícias e carinhos!.
Se perceber que o seu fim de semana não vai ser legal. Adoce um copo de água e beba. Faça a diferença!
E ela cortou os pulsos ,o sangue se misturou com a água da banheira e, deixou uma carta na cama .a garota disse que vai estar te observando .e esta te vendo! Você não esta louco! Ela só quer você agora!
Turva como água de corredeira. Difícil de lidar, complicada de entender. Afeiçoada ao incomum, feita de extremos. Complexa e completa. Mutável, instável, de lua. Singular demais para te remeter a outro alguém.
Se Hoje trabalho, é porque amanhã terei oque me pertence, e farei do meu suor minha água pra lavar o rosto.
Seu lado
Eu sem vc,
Sou um peixe fora d'água.
Sou um verdadeiro nada.
Quero estar
Ao seu lado
Vivendo e aprendendo.
Quero dar e receber
De tamanha intensidade,
Um amor maravilhoso
Que não tem idade.
Minha vida ao seu lado
É o que mais quis
E mais esperei.
Só não sei
Como provar
O tamanho do amor que tenho
Em meu coração
E no qual quem manda é somente vc.
O poeta diz o que sente! O poeta escreve o que pensa! O poeta é água e fogo, terra e ar! Tudo numa enxurrada! Num turbilhão de sentimentos!
Sem água a terra se torna seca e dura, sem livros, sem sabedoria os homens se tornam os mesmos secos e de "cabeça dura", se saciem de livros e conhecimentos