Preservação da Agua

Cerca de 6699 frases e pensamentos: Preservação da Agua

Ribeirão, madrugada
Todo mundo lá em casa
O mundo é muito mais água
Do que eu posso beber

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "O Meu Posto"

Inserida por camila3

Prefiro ver a tarde se despedir na beira de um rio onde a água é tão calma e os passaros tão soltos, tão livres, onde eu vejo o sol se deitar e começo a imaginar como deve ser lindo ver ele beijar o mar.

Inserida por andressamoreira18

O camelo pode viver um longo tempo sem água, mas ao fim, sempre precisa dela. Nós somos como o camelo. E o amor é a água.

Inserida por marialuizasoares

Chorarei e guardarei as lágrimas que o tempo a mim dispuser. Sei que, ao final, terei água suficiente para não sentir sede.

Inserida por lavinialins

Sou louca por não beber a água do poço da loucura!

Inserida por btomasi

Receio. Quem tem é gato, e por agua.

Inserida por mestrearievlis

Se hoje eu choro, saiba que minhas lagrimas não são conpostas por agua, e sim por sangue, do qual escorre através de meus olhos,do meu coração rasgado no meio.

Inserida por LehOliveiradf

- E no meu mundo, ela é meu Deus, minha água, comida, casa, trabalho, TUDO. É como se ela fosse um Átomo central da minha vida, com esse átomo eu posso criar tudo, sem ele eu não posso criar nada. Ela é algo mais que minha vida, porque minha vida é finita, tem um fim! Ela é minha existência em espírito, que creio que essa nunca se esgotará.

Inserida por AndersonMelo

Quando se tem agua potável,você mata sua sede,quando se tem arroz e feijão a fome imediatamente passa,quando se tem um cobertor o frio não te incomoda,quando se tem uma casa, tem proteção!Quando não tem nada disso,não se tem vida.Quando não se tem amor,não existe amigos,familiares e nem alguém pra amar,e quando você tem só amor?Você não tem alguém pra sentir o mesmo.

Inserida por lariandrade

Exagero?

Fogo, ar, terra, água.
Os elementos essenciais.
Note: não há homem...

Inserida por FrancismarPLeal

Aos poucos estou descobrindo que o amor é feito mina d"agua uma hora seca mas tem o poder de brotar novamente, assim molha o coração de quem estava sozinho.

Inserida por albertopires

DESCEU NA CHEIA

Veio em forma de água, desceu na cheia, levou tudo junto com ela.
Penso se consigo me levantar com ajuda de Deus,
Pois só tenho ele para me levantar, depois da queda.

Faz pouco tempo que pensei em mudar
Mais ao percebo, que isso é tudo que tenho.
Não consigo abandonar as coisas que apanhei para conquistar
E vem uma pessoa e diz que importa e que vida você ainda estar tendo.
Parece ironia, mas você ver indo de água abaixo toda uma vida
E dizer que desceu na cheia, casa, comida, esforço e tudo que você acredita.
Não tem palavra que dar conforto, pois uma catástrofe e que continua sendo.
Não falo de amor, paz nem compaixão e sim de uma tragédia que estou vivendo.
Que atingiu pobre, rico, preto ou branco sem distinção, pois tudo, desceu na cheia.

Veio em forma de água, desceu na cheia, levou tudo junto com ela.
Penso se consigo me levantar com ajuda de Deus,
Pois só tenho ele para me levantar, depois da queda.

Não quero ouvir palavras de conforto, nem ninguém dizendo que isso vai passar
Pois sei disso, mas não que dizer que o problema não há
De todas as palavras que existem, só pronuncio a palavra recomeça
Depois de ver o incrível dito impossível em tudo eu venho a acreditar
Eu acho que posso se usar, se usar meus esforços, e um pouco de determinação
Quem sabe num consiga a felicidade de volta então.
Consiga sorrir, pois o mundo gira o mundo gira e o que foi pode vir,
Preciso se ajuda força, dinheiro, o mais importante preciso de fé.
Pois sem ela num consigo me ergue não consigo ficar de pé.
Dizem que homem não chora, mas eu choro o sangue das minhas veias
Ao ver tantas pessoas verem casa, família, futuro, esperança descer na cheia.

Veio em forma de água, desceu na cheia, levou tudo junto com ela.
Penso se consigo me levantar com ajuda de Deus,
Pois só tenho ele para me levantar, depois da queda.
R88

Inserida por nanotyesmyth

Chuva é a água que o Senhor manda para limpar as ruas de sangue derramado dos inocentes, são águas para limpar nossas almas e dar bençãos. Chuva limpa, chuva purifica.

Inserida por GabrielBandeira

E aí você quer afogar as mágoas
Mas a água tem muito sal
E as mágoas são cheias de vazio.

Inserida por saysaysay

SÓ PERCEBEMOS O VALOR DA ÁGUA DEPOIS QUE A FONTE SECA.

HOMENS ACORDEM!!

EI CARA, Já parou pra pensar na tua namorada? Já parou pra pensar em quantos moleques são loucos por ela? Em quantos ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? São tantos, mas ela encontrou você. Não que ela não tenha encontrado outros antes, mas ela escolheu você. É, logo você, que não é príncipe. Mas que ela insiste em te chamar assim de qualquer jeito. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é imperfeito. E ai eu te pergunto: Tem dado valor? Pode ter certeza que muitos invejam o lugar que você tem no coração dela, e no seu primeiro vacilo vão fazer de tudo para conquista-la. E ai meu amigo, vai esperar ver ela nos braços de outro? Vai esperar vê-la sorrindo pelas piadas de outro? Dormindo e fazendo cafuné em outro? Doeu só de pensar né? Agora imagina se acontece. Vai doer o triplo, Por isso que eu digo, da valor enquanto tem moleque.

Inserida por JosueMeireles2011

Na maioria da vezes penso como a rosa "Se eu não beber água vou morrer" Então como a minha vida vai de mal a pior acho que não vou beber água!

Inserida por Asi2

Não sou a ENE mais ilumino os teus passos,
Não sou a EPAL mais darei-te Sempre a água da vida,
Não sou a UNITEL mais sou o proximo mais proximo
Não sou a MOVICEL mais estou sempre consigo
Não sou a ENSA mais garanto segurança a Sua vida,
Não sou as tres AAA mais sou o mesmo ontem, agora e amanhã,
Não sou o Millennium mais inspiro-te.

Inserida por tuapanda

Essa água que te molha não é da chuva, são as lágrimas que você fez cair dos olhos de alguém que tanto te adora.

Inserida por GabrielaStacul

Alguém é capaz de pensar que eu seja sábio, mas não sou, apenas sou um nanómetro de água no mar da sabedoria.

Inserida por YOBA

Um pingo é uma gota d'agua quando a gente tá sensível.

Inserida por lanita123