Preservação da Agua
Bom dia
O fluxo do Rio
Ouvi uma frase que diz que não posso me banhar na mesma água que passa pelo rio, pois elas se renovam a cada instante, porém sei onde elas vão desembocar, o que preciso fazer é estar atendo em que mar ela vai desembocar dar um passo rápido a sua frente e então vou poder me banhar quantas vezes quiser nas bênçãos de Deus para mim, como isso? Basta seguir o fluxo do rio, ou seja, a direção que Deus dá a nossa vida.
E quando não se consegue mais falar você vai para o chuveiro e fica sentindo a água tocar sua cabeça na intenção que aquilo acalme seus pensamentos.
A vida do ser humano é tão sem gosto que ele bebe um líquido sem gosto nenhum (água) e fica satisfeito!!!
Registros são impactos para atos que se devem água-r-dar; indiscutível pois guardar as passadeiras dos fatos removíveis as liberações.
Somos nossas raízes e nossos frutos,
Somos a agua que nos rega
e flores que caem...
Deixe livre tudo que impede seu progresso,
Abra suas asas e permita seu vôo...
A mesma água nunca passará, de novo, pelo mesmo caminho. Portanto, é uma grande ilusão enxergarmos o que não existe, pensarmos no que não é construtivo, fazermos o que não deveria ser feito, termos o que não podemos ter. Vivermos a vida dos outros e esquecermos de viver a nossa própria vida.
Bom dia, bom dia!
Hoje a água do rio está fria
Mas o calor humano nos aquece
E até nossos corações enternece!!!
mel - ((*_*))
Pensamento do dia 20/07/2016
Quando você diz dessa água nunca beberei, é quando mais está se fartando dela não pela sua boca, porém pelos seus ouvidos e pelo seu coração.
Transformação...
Tudo é uma eterna transformação e como a água que ferve, esfria, vira gelo, a vida vai por etapas, moldando aparências, situações, direções.
Mudam conceitos, questiona-se o certo e o errado que eram tão evidentes e por fim, o próprio fim, toma outra forma.
by/erotildes vittoria
A VACA FOI PRO BREJO
Já tomei cachaça Pensando ser água
Num dia de ressaca
A Saudade de você quase me mata
A vaca foi pro brejo
É um mistério
E não me alivia
É uma agonia
O povo pergunta por te Quando me ver
E eu Não sei responder
Poque você me trocou
Nesse jogo eu sair perdedor
Perdi você perdi seu amor.
Já tomei cachaça Pensando ser água
Num dia de ressaca
A solidão não sara
Já tomei cachaça Pensando ser água
Num dia de ressaca
A saudade de você quase me mata
Poeta Antonio Luís
1:25 PM 23 de julho de 2016
A seca.
Quando a água evapora
a terra é quem mais sente
o chão rachado apavora
não nasce uma semente
enquanto o vaqueiro chora
a seca mata e devora
o sonho da nossa gente.
Além de poupar água, eletricidade, petróleo...
e zelar pelo planeta para o bem da sobrevivência
dos nossos descendentes,
precisamos zelar da nossa energia interior.
É nela que se inicia a ideia de Paz Universal.
É o chamado "ser humano" fazendo a sua parte
para a perfeita tolerância entre todos.
Cika Parolin
Olhar ao mar
Mar fundo
Água profunda
Corpo que inunda
Afunda minhas lágrimas
Leva minha tristeza
Deixa minha pureza
Mistura de elementos
Mescla de sentimentos
Dores e não lamentos
Mar que acalma
Acolhe a alma
Mar que deságua
Que vai e vem
Sempre com águas diferentes
Que fascina a sua enchente
Mar de promessas
Chave mestra
Som de orquestra
Mar que borbulha
Pedra na agulha
Vida que perdura
Mar que sonha
Sonho que mara
Mar quimera
Mar de estações
Mar de previsões
Infinitas sensações
Mar misterioso
Seio apanhador
Colo mimoso
Mar que começa
Mar que não termina
Mar sem sina
Mar de oceano
Mar de litoral
Mar de oriental
Mar lindo mar
Azul, verde, transparente
Me ensinou a ser gente
Antes mesmo de aqui chegar
(13.09.2012)
Noé passou 120 anos construindo a Arca pra usar 40 dias , quando o dilúvio acabou e a água abaixou ele saiu da Arca e recomeçou . Não idolatre os métodos , eles mudam , a vida é feita de ciclos , precisamos discernir as estações e suas dinâmicas
Ao deitar-me, me vi diante o oceano, meu corpo inteiro estava sob à água, apenas com a cabeça sobre o mar observava no infinito a escuridão e as ondas se movendo tranquilamente.
Tentava então, entender o que significava tudo aquilo e buscava visualizar a terra, mas não conseguia ver o fim do oceano negro por 360¤ graus.
De repente acordei assustado, tentei interpretar o que o meu subconsciente revelava, porém, não foi possível. Diga-me interpretador de sonhos, qual o significado do meu sonho?
H.A.A
Boa noite, DEUS no comando sempre!!!