Presente Presentear
Ao dar de presente palavras de elevação a quem necessite, estará ajudando a desembrulhar esse momento de alegria, porque este é um bem que estará proporcionando também a si mesmo
Vamos a algum lugar do passado resgatar um nada presente, fazer a mente trabalhar. Buscar algo ausente e nos debruçar na obscuridade.
dez do inicio vc esteve tao presente eu so te envitando estou do seu lado as coisas munda com um temo... mas agora vc diz para mim q ja naoo e bem assim ja esta tao perto o fim do nosso amor diz o q epresizo para tiver aqui comigo e a velha chama acender para nao ter perder...
Você deixou rastro do seu amor na minha caminha. Meu presente impede que o meu futuro Seja igual o passado.
Neste Natal te desejo mais que um simples presente, te desejo paz e a presença do Menino Jesus. Que você possa compartilhar com todos a verdadeira alegria do Natal.
Que a alegria do Natal esteja sempre presente na tua vida, rendendo seus dias alegres, tranquilos, cobertos de paz e muita harmonia, é o que eu desejo pra você e toda a sua família.
Quem eu era no passado?
nem mesmo sei o que sou no presente.
Na verdade quem sou eu.
isso ja é demais
olhando para o espaço,
procusando saber quem eu era no passado,
isso ja é demais.Sou como voçê me vê passar,leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Sou para cada pessoa aquilo que ela acha que sou,
Nao nao vivo num mundo que nao merece nha lucidez.....
Que a alegria do NATAL esteja sempre presente nas nossas vidas, que ela não seja passageira, nem tão pouco dure apenas alguns dias, mas que entre para ficar, contagiar e perdurar durante todos os dias de 2014. Boas Festas! (Priscilla Rodighiero)
Embora se diga que o futuro não nos pertence, sua construção real está no presente, e somos nós os produtores da realidade na qual viveremos no futuro.
Saudade é presença. Saudade é presente. Saudade é o que fica, a camisa esquecida, a escova de dentes, o amor…
Uma pessoa sem opinião própria, não é ninguém. Quando você não se faz presente com suas ideias, você passa em branco. Você não é lembrado por ninguém. Você simplesmente não é ninguém.