Presente Presentear
Sou espontânea, vivo o meu presente, sou alegre até demais, às vezes sou brutal em meus excessos de franqueza, mas ignoro totalmente a maldade, não a prático e nem a aceito. Não levo muito em conta os ensinamentos da experiência, afinal tudo está sujeito a mudanças, somos pessoas diferentes e vivemos situações diferentes. Tenho entusiasmo, energia e luto por tudo aquilo que julgo valer à pena.
Confesso que tenho um temperamento forte, mas sou incapaz de conservar ressentimentos, simplesmente esqueço. A paciência com detalhes não é meu ponto forte. Preocupo-me muito comigo mesma e não perco tempo especulando segredos ou o comportamento de quem quer que seja. Não consigo ficar parada, caso contrário, me entedio muito rápido, gosto da vida em constante atividade.
Sou direta, impaciente, apressada e ansiosa, se quero é pra ontem, não sei esperar. Gosto da liberdade, da tomada de decisões e das situações de controle. Tenho iniciativa, dou valor a quem tem também, nem sempre vejo meus projetos chegarem ao fim, apesar disto não desisto muito fácil.
Sou otimista, esforçada e intensa “quando interessada”. Ou sou ou não sou, não gosto de meio termo. Não tenho medo, não guardo raiva ou culpa, não tenho tempo pra fofocas. Se gosto ou não, você consegue perceber isso na hora, não sei ser falsa, não sei fingir algo que não sou ou que não sinto. Como disse antes sou sincera ao extremo. Tenho uma memória invejável, mas peco na concentração por me dispersar muito facilmente. Tento não ser autoritária, tento pelo menos...
Gosto de coisas simples, mas não dispenso as sofisticadas, faço tudo que posso para agradar. A primeira impressão nunca é das melhores. Sou sentimental, choro, dou crises de riso sozinha por motivos às vezes bobos, mas que pra mim são incomparáveis. Tenho ímpetos de egoísmo e quando não é interessante não olho pra trás, esteja lá quem estiver. Pareço mais jovem do que sou, às vezes não sei se pelo comportamento ou pelo simples fato de não saber amadurecer tão rápido e ter que me preocupar com os problemas que mais tarde serão inevitáveis mesmo.
Detesto a morosidade das coisas, das pessoas, enfim. Sou confiante, mas não me teste. Sou ousada, mas tenho o meu tempo e minhas motivações. Às vezes me confundo e me coloco a frente até de mim mesma, mas isso não quer dizer que não sou solidária, pelo contrário, sou muito generosa e às vezes me dôo até demais, meu tempo, meu amor, meu dinheiro e minha atenção, mesmo sabendo que não mereciam tanto. Sou intolerante, obstinada, exigente e não gosto de confrontos com pessoas negativas.
O amor, haaaa... quanto ao amor, sou descuidada com meu coração, me conquista a paixão súbita e arrebatadora, que não me deixa parar de pensar, que me atormenta, que me incomoda... Acredito que o amor verdadeiro existe e quando tenho o coração partido, junto os cacos e o conserto, meu coração tem um poder inigualável de regeneração, rápida e completa, é como se eu nunca houvesse amado antes. O ciúme não existe, caso não haja motivos para isto é claro. Ninguém pode ser tão fiel quanto a mim ao se apaixonar. Acredito que minha honestidade ímpar e meu idealismo me impedem de enganar quem quer que seja. E mesmo esperando que confiem cegamente em mim não acredito que eu deva confiar nas pessoas assim.
Sou rebelde por natureza, gosto de contestar e desafio o que não aceito ou não acredito. Tenho certeza que sei muito, mas ainda assim não é e nunca será o bastante. Engrandeço, decepciono, simplifico, dificulto se for o caso e concordo que sempre há o que se fazer.
Só queria ter você nesse instante,ah amor onde estas que não te encontro,mas estas presente em meus pensamentos...
Quero ser
Eu quero ser pra você
O presente do papai noel
Quero ser o teu brilho
E transforma-la, na mais linda
Estrela, que brilha no céu
Eu quero ser o Romeu
Você Juliêta, ou quem sabe
Seja, minha Rapuzel
Eu quero ser pra você
O prazer da abelha
Construindo teu mel
Eu quero ser, a pintura do teu corpo
O dom do pintor
Ou apenas, o pincel
Eu quero ser pra você
Um homem, aqui na terra
O amor no teu coração
E um anjo no céu
Eu quero ser pra você!
Quero ser!!!
No brilho de uma lágrima, o reflexo de um passado
Tão distante e tão presente, persistente, eloquente
Imune ao tempo, contrário a tudo que penso
Inalcançável às minhas mãos, mas residente em meu coração
Mas não, eu não tive medo de te perder
Tive medo de ficar perdido sem você
Queria que aos meus olhos foste só mais uma aventura
Mas aos teus olhos me rendi, e por eles o sentimento perdura
Contrapondo a razão a qual tentei desesperadamente me agarrar
Vivenciando na saudade a inerente dor de amar
E assim, sigo sem rumo, a deriva no mundo
Esperando no destino, uma chance de encontrar um novo caminho.
Cada dia é uma caixa de presente, e o mais importante é saber abrir , mais sem amassar e nem rasgar o embrulho.
O passado agente lembra, o presente agente faz presente com os que são presentes e o futuro agente molda para quando se tornar presente termos alguem presente e quando for passado ter boas lembranças para poder pensar.
Amor advérbio
Amor é um substantivo,
Mas, quando amamos, é o advérbio que se faz presente.
Desejamos muito,
Queremos sempre,
Adoramos demais.
Frequentemente, experimentamos os ciúmes
Sofridamente, sentimos as perdas,
E esquecemos jamais.
AMIGO PRESENTE
Amigo apóia nos momentos ruins
Festeja na alegria
Sofre por você, briga por você
Faz tudo por você
Amigo, simples palavra
Que define uma pessoa imensa
Amigo é o irmão que você sempre desejou ter
O pai que que sempre desejou te compreender!
Leonardo Alves da Silva - Porto Seguro)
"Toda pessoa que alimenta o passado, não consegue nutrir o presente que certamente não terá visão do futuro”
Não nos conseguimos imaginar viver sem a pessoa amada quando ela esta presente todos os dias em nossa vida, e quando ela se vá deixamos de imaginar e aprendemos a viver sem ela!
Infelizmente não tem como decidir o futuro no presente, nós só nos enganamos achando que isso é possivel.
Viva o presente, não lamente-se pelo passado ou pense somente no futuro, o qual buscamos incessantemente, tentamos dominá-lo (sem ter esse poder)e quando ele chega, passa despercebido por nós.