Presente para Melhor Amiga

Cerca de 62536 frases e pensamentos: Presente para Melhor Amiga

A vida chata e o rancoroso coração, são saudades da velha infância. Que bate Cansado de um presente fálido.

Inserida por lucasbernardi

ODE AO INFINIT(O)ESIMAL
O discreto presente.
O presente secreto.
Nada de concreto e estrato.
Nada de abstrato e concreto.
Óh Deus, é muito bom pra ser verdade!
Deus é muito bom pra ser verdade, óh!

Inserida por matheusart

Mas o presente dominado é maior que qualquer tempo

Inserida por LupusBlanck

"Quando seu amor se fez presente em minha vida, meu futuro prevaleceu, deixando meu sentimento mais consumado..."

Inserida por ricardocbjr

Fazer do passado o sol de nossos passos é tolice, mas ele sempre projetará sombras no presente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ajude, sem ter que entender .

Não entender o presente, é normal, faz sentido. O que eu não entendo, é como as pessoas te julgam por ser diferente. Ninguém é igual a ninguém, somos diferentes, pensamos, falamos, agimos diferentes, um, de cada um. Seríamos totalmente errados, ao ser iguais. Cada um sabe como seu caminho é, cada um entendo sua vida, suas escolhas, e principalmente, seus medos.

Eu sei onde piso, o que sinto, o que penso, o outro, vê aquilo que quer entender e imaginar. Agora, se seu entendimento é válido, á um longo caminho a ser percorrido. Cada um sabe a dor que carrega, a luta do seu dia-a-dia, a pedra que lhe tacaram, o suor que percorre seu rosto.

Cada um sabe a lágrima que se esconde em um sorriso, cada um sabe a dificuldade que tenta vencer. Ninguém sabe o que se passa dentro do “outro” . Lembre-se, sorrisos, são a porta oculta de uma mente em conflito, não ache tudo belo, nem tudo triste. Apenas tente ver além do que seus olhos vêem, e sua mente crê que é o certo. O certo nem sempre é certo, ele se esconde, pois o errado, é sempre mal visto, e por isso não compreendido, e sim, julgado, condenado.

Saber porque alguém faz o que faz, não é fácil, tente se por no lugar do outro, veras que não é tão fácil assim, como pensas. Uma ação não executada, não quer dizer que a pessoa seja fraca, ela apenas não consegue, vai além de força, vai de uma luta interna, um alimento a alma, uma ternura de um olhar, uma ajuda em palavras, um abraço nunca sentido, um amor perdido.

Um grito ignorado entre uma multidão, um choro oculto na alma, um pedido de ajuda no olhar, uma vida sendo perdida em segundos. Nada é mais triste do que se acha fraco, onipotente em seus sonhos. Se achar abaixo, se acha pequeno, se acha num nada.

Se existe a luz realmente, me mande ela. Não demore, tenho pressa, tenho pouco tempo. Não ignore, mande logo, ninguém sabe o que o outro esta passando. Ajude sem que ache necessário, Ajuda ainda que uma ação perdida, ela não esta esquecida, apenas apagada um pouco, da vida das pessoas. Ajude a mim, ajude ao próximo, ajude voce . Faça, lute, corra, vença .

Inserida por PamellaFerracini

O passado foi, O presente é e o futuro será?

Inserida por Che99

Quando benzer-se faça-o em nome da força criadora do Passado,Presente e Futuro. Pai (Criador) Passado,Filho (criação)Presente, Espirito Santo (reencarnante) Futuro.E assim estará úngindo-se com a força do criador.

Inserida por Che99

Não posso me aprisionar em um mundo imaginario onde o passado está presente.

Inserida por ogaihtluiz

"Quem vive no passado, não aproveita o presente"

Inserida por adelianasaraiva

Ter acesso ao conhecimento é um presente de Deus, e saber utilizá-lo, é um privilégio divino.

Inserida por carmemgg82

Lembranças de Alguém

Amor, um sentimento universal
e uni-presente.
Uma transmissão simultânea
de sentimentos.

Amor que voa
que cresce.
Amor que uni
os corações enamorados.

Amor horizontal
de corpos calhantes.
Amor que compartilha o presente.

Amor ingratidão,
dor e sofrimento.
Amor, um paradoxo perfeito.

Amor que não explica,
amor que não entende,
amor que sente...

Uma eterna saudade e...
Vagas lembranças de alguém.

Inserida por uance

A maior distância existente,
esta entre o passado e o presente !

Inserida por mrware

Não é todo presente bom que vem embrulhado em papel bonito, as vezes Deus só põe um laço transparente e nos envia; não precisa pegar senha, entrar na fila, fazer reserva, enviar carta, pendurar meia na lareira e se comportar um ano inteiro pra poder receber, veja só eu, não sou lá o maior exemplo de moça comportada e ganhei o melhor presente de todos, você, que tem até um cheirinho de quem veio pelo correio de Deus.

Inserida por RoselyLucio

Eu estou presente no ar que você respira, e em cada batida do seu coração. Eu vou estar com você mesmo quando não houver saída. Eu te protegerei eternamente, e te amarei, sempre.
Com amor, Deus.

Inserida por annelyoliveira

Nesse nosso mundo 'azul', o amor faz-se presente
apenas pra quem tem a capacidade de ver
o invisível e a sensibilidade
de sentir o intocável.

Inserida por ValPereira

15-Meu presente

Venha ao meu encontro linda mulher.
Tenho algo especial a lhe dar
Não fique desconfiada do meu presente
Ele é seu por conquista própria

Deixe seus conflitos por detrás da porta
E coloque uma flor nos cabelos como um sinal.
Um sinal de “sim, eu quero ser amada”.
Não há necessidade de perfumar-se.
A fragrância desta data será a da paixão

Coloque suas bijuterias na caixa
Pois, a lua lhe dará o brilho de jóias raras.
Guarde suas roupas no armário
Hoje seu corpo será vestido com meu corpo

Massagearei não só seu corpo, mas seu ego.
Princesas devem ser bem tratadas.
Devem ser tocadas com graça e leveza.

Neste momento abandone seus medos
Nestes lençóis só há espaço para nossos carinhos
Olhe com atenção e sorria bastante
Pois esta noite serás a mulher mais feliz do mundo.

Inserida por SergioZamproni

As vezes o passado quer invadir seu presente e alterar seu futuro.

Inserida por BrunoArcenio

Quando do nada sentimos algum arrepio, é Deus se mostrando presente e mostrando que está Sempre conosco.

Inserida por FagnerLante

E não é justo que o medo do futuro não permita que vivamos as delícias do presente!!

Inserida por alinebbela