Presente para Melhor Amiga
Aprendi mais uma vez que não “existem” pessoas perfeitas, porque a palavra encontra – se no presente, e perfeito no pretérito.
Percebi com o passar do tempo que nunca vivemos no presente, sempre pensamos no passado e em suas lamentações e no futuro e suas expectativas.
Eu estou aqui para aprender com o passado, viver o presente. O futuro... venha sem pressa, porque hoje está bom demais!
O sonho está sempre presente, incontornavelmente influenciando o curso da vida. Ou sonhamos com sonhos ainda por realizar, ou deixamos de sonhar devido à acumulação de sonhos não realizados.
A essência da vida resume-se ao presente, o passado são meras memórias, o futuro apenas prospetiva...
Enfim, viva a vida, o agora, o presente, deixe o passado para trás,guarde as doces lembranças,o futuro dependerá unicamente das nossas escolhas feitas hoje!
Quando o amor se faz presente
Quando o amor é verdadeiro
A emoção fala mais alto
Uma só alma em dois corpos
Duas metades de uma unidade
E nessa união de almas
É só emoção vivida
Plena sensibilidade
Onde a emoção sobrepõe
A razão.
Onde o amor é um astro Rei
Majestoso e poderoso
Que aquece a vida
Os corações dos amantes
Os jovens, em geral, deveriam ter sempre presente em seu pensamento, o compromisso, não esquecendo que fomos predestinados por Deus, foi Ele que nós criou e enviou o mundo unicamente por amor. Mas infelizmente não enxergamos as coisas desse jeito e colocamos todos os compromissos acima de Deus até as vezes fazemos pior excluímos Deus do nosso quotidiano, porque existe diversos momentos que a presença de Deus "incómoda", mas lamento informar que quando agimos assim estamos a nos condenar a nós próprios. Como grupo Sacrário Vivo é importante para cada um de nós assumir o nome que temos de grupo, como todos sabemos Sacrário é o lugar em que se guarda as hóstias consagradas Jesus Eucarístico, a palavra sacrário também significa o íntimo, o mais recôndito do coração humano ou ainda um lugar reservado onde se guardam coisas que apreciamos e respeitamos. Aqui o guardar e o respeitar só temos uma pessoa, para guardar e respeitar que é Jesus é ele que devemos guardar e respeitar sobre todos as coisas sem esquecer que cada ser humano é o rosto de Deus logo devemos respeitar todos para assim respeitar Deus. Mas isto não serve somente para vocês, serve para mim também que mais do que dizer deveria dar o exemplo e nem sempre o faço, ainda assim tento dar o que de melhor sei e tenho que é minha ajuda e o meu coração sempre disponível.
Irmãs e Irmãos vamos assumir a sério este compromisso com Jesus Cristo, primeiro Deus depois o restante só assim poderemos dizer como Paulo "já não sou eu quem vivo é Cristo que vive em mim"!
Passo há passo seguimos em frente com experiência do passado transforma o presente para o futuro reluzente
Miligrama de verso XV
Nem mesmo por um segundo estiveste presente na minha vida.
Então, por que sou repleta de saudade como se vividos mil anos juntos?
- Relacionados
- Texto de motivação para amiga ou amigo
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga