Presente para Melhor Amiga

Cerca de 62382 frases e pensamentos: Presente para Melhor Amiga

As verdadeiras coisas não mudaram. O melhor ainda é ser honesto e verdadeiro; aproveitar o máximo do que temos; ser feliz com os prazeres mais simples; e ter coragem quando as coisas derem errado.

E se eu chorar quem precisa saber? Ou melhor, quem quer saber?
Dividir sentimentos é muito complicado, principalmente quando você precisa entender o que está sentindo. O choro pode durar uma noite eu sei, mas não se sabe quantos minutos, horas ou dias essa “noite” terá até que o dia chegue e a alegria por fim venha reinar.
Até lá estarei aqui clamando pra que no meio dessa “noite” eu não desista, eu não caia e se cair que eu me levante e tente de novo e de novo e de novo...

Sim, você é a melhor prima do mundo, aquela que nunca falha comigo, aquela que se não fosse a minha prima seria a minha irmã, aquela que fica do meu lado sempre, me ajudando me apoiando me aconselhando me aturando, em fim aquela prima que eu mais amo, aquela prima que eu sei que vai ficar comigo até o fim... Eu te amo muito prima, e apesar as vezes dos nossos desentendimentos o meu sentimento por você não muda, até porque agente se desentendi e passa alguns minutos brigados um dia estaremos juntos de novo como antes, ah e ninguém vai nós separar né? Só a morte, porque a morte é a única coisa capaz de destruir um amor verdadeiro, eu te amo até o ultimo dia da minha vida.

E vamos em frente, sem desanimar, porque a vida segue, e eu ainda tenho o melhor motivo aqui do meu lado!

(...) e que Deus sempre deixe o melhor acontecer.
E até lá acontecendo ou não eu nunca esqueça de agradecer.

A vida se torna mais leve quando percebemos que QUALIDADE é melhor que quantidade...que o simples pode ser o suficiente.

Não se preocupe demais em procurar o seu caminho, seu destino! Faça a parte que lhe cabe da melhor forma, fazendo o bem, respeitando e amando seus semelhantes, seguindo seus valores e princípios, e principalmente vivendo suas verdades. O caminho certo aparecerá na sua frente e você poderá seguir com tranquilidade!!!

A cada manhã
pratique o que
de melhor for...
Comece
distribuindo amor...
Bom Dia...
-Sophia Vargas-

Gosto de gente que me puxa pra cima. Gente que explora o melhor de mim. Gente que quer de mim meu melhor sorriso, minha emoção mais sincera. Gente que me faz rir com qualquer bobagem. Que ri das minhas bobagens. Que ri de si mesmo. Gente que é um e que se desdobra em mil. Gente pra quem a verdade tem uma só versão. Gente que quer minha companhia mas também a minha ausência. Gente que pode estar em qualquer lugar mas escolhe estar comigo. Gente que enxerga meus defeitos mas só vê minhas qualidades. Gente que muda meu dia pra melhor. Gente que vem e que vai mas que fica. Gente que me amola, me intriga, me seca. Gente que me inspira, me convence, me leva. Gente que me faz ver cor no mundo. Gente que canta, que dança, que ri no meio da rua. Gosto de gente solta, de gente leve. Gosto de gente que não leva a vida tão a sério.

Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor.

“E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.”

A melhor estratégia é o saber recuar quando se sabe que pode vencer. Para qualquer momento em nossa vida o mais importante são as decisões que tomamos, pois são elas que farão a diferença no futuro.

"Saneamento Básico eficiente, é o melhor cartão postal que um Município pode ter"

Eu não sou a causa das mudancas que caiem sobre mim, se fosse assim, teria-me mudado para a melhor posição.

Conversar consigo mesmo é melhor do que 'sozinho'.

É melhor a dor do crescimento, do que o comodismo que a imaturidade provoca!

A melhor sensação é quando você olha para aquela pessoa, e ela já está olhando para você.

Nunca quis ser igual a ninguém, tão pouco ser melhor, quis ser eu mesmo, simplesmente eu.

Posso não ser o melhor filho, posso não ser o melhor irmão.

Posso não ser o melhor amigo, posso não ser o melhor namorado.

Ou até mesmo o mais batalhador, paciente, talentoso ou rico.

Talvez eu não seja a melhor companhia, o melhor Marido ou o melhor Pai.

Defeitos todos nós temos ninguém nasce perfeito e morremos antes de chegar a esse feito.

É através dos nossos defeitos e dos nossos erros que hoje somos mais fortes.

Que hoje somos mais pacientes, melhores namorados, melhores maridos, melhores País, melhores Seres Humanos.

Deus é grandioso em sua glória e sabedoria.

Criou cada Ser Humano diferente um do outro mais que precisará um do outro para VIVER, PROSPERAR E AMAR.

Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano ...

Nem sempre devemos demonstrar nossas armas, às vezes é melhor fugir com o intuito de se proteger.

O segredo de um mundo melhor não está nos filhos compreenderem seus pais, mas pais compreenderem seus filhos.