Presente para Melhor Amiga
O que é melhor: viver uma vida se decepcionando com o mundo? Ou viver uma vida decepcionado com o mundo?
"Seus sentimentos serás apenas cocaína, quando me usar penssarás que é a melhor, depois que meu efeito passar sob voce, vou te deixar depressiva; Sabia que iria me procurar novamente, simplismente pra voce ... acabou o pó"
Vive-se melhor quando se degusta o dia-a-dia com paciência e princípios. Não se entregue à insistência das horas e nem se aprisione a esse tempo insano, que só pensa em ser futuro. A ansiedade é um mal que sufoca o dom de se saber aproveitar as delícias dos bons momentos. Eu tenho pressa, mas a minha pressa é de não ver o tempo passar”.
"Acredito no que tenho a dar de melhor e pior as pessoas,o que elas podem receber de mim é o que de verdadeiro ela cultivou."
Com que direito considerar o poema "Os Lusíadas", digamos, melhor ou mais memorável que a canção "A Eguinha Pocotó", quando muita gente prefere esta?
"Aquilo que é o melhor para nós nem sempre é o mais fácil. Mas, em última análise, é o que realmente compensa."
Sempre fui de esperar o melhor das pessoas,
olho o lado bom que elas tem, nunca fui de
competir, ou jogar sujo para conquistar algo.
Se for meu vai chegar ate a mim, pelo amor
não pela competição, ou maldade.Nunca fui
julgar ninguém,muito menos desejar o mal
para quem quer que seja. Sempre fui de
esperar o melhor dos outros, mesmo que
muitas das vezes custou minhas lágrimas.
Sempre acreditei no amor, e tenho Fé
que por mais mal que alguém possa
ser, deve ter algo bem nestas pessoas.
Só peço a Deus, que estas maldades
não me sufoquem, não me maltrate,
espero que estas pessoas mudem
e que todo mal que me lançam seja
transformado em Amor.
Toda mulher tem um melhor amigo, daqueles confidentes que estão prontos pra tudo a qualquer hora. já o homem tem dois, um cachorro pra lhe alegrar e dar carinho e uma garrafa de whisky pra ouvir seus devaneios melancólicos.
Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas.
Um coração infinito
Eu serei sempre eu mesmo!
E assim...
Estarei sendo o melhor!
Não coloco limite em meu coração,
e por isso você nunca saberá o fim dessa emoção!
Assim como o infinito é um lugar onde ninguém nunca conseguiu chegar... Meu amor por ti será sempre um infinito, em que se distancia a cada minuto!
Meu coração é como a montanha russa...
Sobe e desce, às vezes rápido, às vezes devagar!
Eu deixo ele sempre livre e só paro quando quero!
E naquele dia...
Bom, naquele dia eu não quis pará-lo.
- Relacionados
- Amiga Presente
- Presente Especial
- Texto de motivação para amiga ou amigo
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis