Presente para Melhor Amiga

Cerca de 62365 frases e pensamentos: Presente para Melhor Amiga

Vislumbre um futuro fantástico, mas jamais se esqueça que a construção dele é aqui no presente.

Tem presente que sai caro depois.

⁠Ansiosos pelo futuro, arrependidos pelo passado, perdidos no presente...

⁠se "amor" é só uma palavra porque dói tanto quando não está presente?

⁠Permita-se crescer. Algumas pessoas que fizeram sentido no passado, não farão sentido no presente. O que você enxergava como importante, pode não mais ser. Permita-se crescer.

Um passado presente , uma esperança de fazer o novo acontecer em um momento em que o presente é tudo o que importa.


Autora
Islene Souza

Não é apenas um passado se fazendo presente , mas sim a vida permitindo mais uma oportunidade.

Autora
Islene Souza

Medo, insegurança e medo de novo. Medo de não poder ficar o tempo todo presente, medo de banalizar a minha ausência a ponto de você simplesmente se acostumar com ela.

O meu corpo está no presente raso da humanidade, mas a minha mente vai além.

Eu não ligo para as mágoas passadas, quero viver o presente, não reviver o passado.

Eu sou o que sou.
Amo , sou carinhosa, faço questão de ser presente na vida pessoas que são importantes em minha vida, cuido mesmo . Acredito no ser humano e em seu valor !
Mas não pense que vou me doar senão houver reciprocidade, no máximo posso dizer um oi quando te encontrar em algum lugar por aí ...E não pense que é descaso não ! Apenas estou retribuindo o que recebo.
Valorizo quem está comigo e me respeita , as demais pessoas dedico a elas a mesma atenção e sutileza que dedicam a mim.

⁠“A provocação é como um presente grego, só fará mal se você aceitar”

"No Natal passado me dei de presente uma lata de salsicha, ainda estou pagando, a décima segunda prestação será paga no final do mês."

⁠Feliz Aniversário, filha! Seria tão pouco para te desejar... Desde que nasceu, foi o presente que Deus nos deu. Uma menina linda, que hoje é uma mulher, mas para mim, sempre será aquela princesinha indefesa, que teimo em ter embaixo das minhas asas. Te amo filha amada! Permaneça essa pessoa maravilhosa, que você é!

O passado está sempre conosco. Podemos tentar fugir, mas ele está sempre presente.

A questão do etnocentrismo está presente em qualquer cultura. Na medida em que você é socializado, você recebeu uma carga cultural (classificação, valores, significações, etc) muito grande, e você vai olhar o mundo através dessa perspectiva crítica. Mas há “etnocentrismos” e “etnocentrismo”, mas no nosso caso, no caso negro, vemos o seguinte: as nossas instituições sempre estiveram abertas aos brancos e a recíproca não é verdadeira.

Permaneça sempre no presente, porque tanto do passado, quanto do futuro, é que vem todas as falsidades. Porque o que passou passou, não se preocupe com isso e não carregue como fardo, do contrário, isso não vai permitir que você seja autêntico em relação ao presente. E tudo o que não aconteceu, ainda não aconteceu.

Boa noite de sono.
Bom descanso.
Dorme bem.
Amanhã é mais um dia.
Um presente dado por Deus.

⁠Prefiro ter um coração quente do que gelado;
Prefiro ser intenso, íntegro;
Prefiro estar presente, ao lado;
Prefiro o que há por dentro;
Prefiro aproveitar o tempo;
Prefiro valorizar o momento;
Prefiro ser feliz;
Prefiro mais ainda, fazer feliz!

Viva o hoje o agora e o presente por que o amanhã é tarde e o ontem já passou.