Presente Futuro
Se eu já pensei em mudar meu futuro ? Claro que já pensei. Mas ai veio o meu presente e eu desabei.
Se eu já pensei em mudar meu passado ? Claro que já pensei. Mas ai veio meu choro e eu desabei.
Nós temos pouco tempo pra viver e também pouco tempo pra mudar.
Então não há tempo pra errar, vamos pensar antes de vacilar.
Que todo presente se torne uma marca positiva em um futuro próximo. Em um futuro mais próximo do próximo, do outro, da alma, daquilo que realmente importa.
Só os acomodados e amedrontados vivem o presente com a esperança de viver no futuro sentimentos e emoções já conhecidos através um relacionamento que viveram no passado mas acabou, não se permitem novos amores, novos sabores, novas sensações, novas emoções, novos horizontes e novas oportunidades.Siga rumo ao desconhecido, permita-se conhecer as outras faces da felicidade, ela tem várias formas e está em vários lugares. Seja Feliz sempre e em qualquer lugar!
o passado eu nao posso voltar...
o presente eu nao posso mudar...
o futuro.... ha esse eu posso tudo que deus me permitir...
"O apego ao passado pode nos privar das belezas do presente e das esperanças do futuro. Eu vivo fazendo acordo com o tempo...
Descobri que não posso vencê-lo. Apendi que o passado pode ser um quadro na parede, mas nunca uma mobília principal."
"Busque experiência no passado, faça planos para o futuro, vida o presente".
Cada cicatriz no nosso corpo pode simbolizar uma dor, uma alegria, uma experiência, um momento, um desejo, um arrependimento, uma certeza, uma liga, uma vitória, pode simbolizar inúmeras coisas, ou simplesmente uma lembrança. Elas mostram-nos o que, que por mais que tentemos nos esquecer, jamais sairá de nossa memória, elas podem ser grandes, pequenas, profundas ou superficiais dependendo do que nos remete a sua lembrança.
Todos nós temos cicatrizes, algumas visíveis, outras não, estás porém, são as que mais doem, arduamente permanecem em nós, nós ferem, nos tornam fracos enquanto nos mantemos focados na dor. Mas, quando aprendemos que elas são um mal necessário, é que devemos levantar a cabeça e seguir em frente, pois terá sido uma batalha perdida, mais ainda temos uma guerra por vencer, elas, as cicatrizes, tornam-se nossas maiores aliadas, nos mostram que:
-Nenhum mau tempo dura para sempre;
-toda ferida sara;
-O maior desafio não é não cair, mas sim, cair e levantar, pois isso é que faz de nós guerreiros.
Hoje, eu olho para as minhas cicatrizes assim, como um bom livro que escrevi a tempos e gosto de voltar a ler para tirar conhecimento. Podem acreditar, elas ensinam e muito.
Ame a sua vida sem excepções, não retire as suas cicatrizes, nao as oculte, exalte-às, pois elas fazem o mesmo por ti, levantam o seu braço para mostrar que tu és o campeão de todas as batalhas.
Sem o passado não existe o futuro, construa em seu presente a historia que você quer que seja contada daqui a alguns anos.
O presente é resultado das atitudes passadas e presentes, pois o futuro é resultado direto das atitudes do presente. Todos os acontecimentos se inter-relacionam de alguma forma, diante daquilo que chamamos de karma (causa e efeito). Refletir sempre sobre a responsabilidade do ser humano pelas suas escolhas, sobre como elas podem ser pautadas sob a égide dos valores morais e éticos do homem e ainda sobre as consequências que ele assume ao tomar suas próprias decisões, seria de um bom grado, pois como se diz na teoria do caos, até o bater das asas de uma borboleta pode mudar muita coisa em eventos mundiais. Acreditando ou não nessa teoria, é fato que mínimas ações e mínimas palavras mesmo com a suavidade de um bater de asas de uma borboleta, se mal usadas, podem mudar muita coisa para o mal. Não somos escravos do que não se pode fazer ou dizer, mas sim das nossas consciências. Quem viver e conviver, verá.
Para Deus não existe passado ou futuro, mas um constante presente e um conhecimento completo de tudo que aconteceu ou pode acontecer.
Não espere pelo futuro
O presente pode surpreende-lo!
Então, tenha o futuro como meta, porém viva no presente como objetivo.
“Por que chorar pelo passado, ou viver a esperar o futuro se temos o presente? Vamos abrir o pacote e celebrar!”
O passado já não mais existe, o futuro, ainda há de vir, já o presente, o aproveite, pois, é o único momento em que vivenciará.