Presente e Dádiva
O tempo não se faz inimigo de mim
O tempo é presente de Deus
Dádiva
Divino!
O tempo me ensina, me mostra...
Não é o tempo que conta
Não são os dias...
O que conta
E o que se viveu
Se vive.
Se me perguntares
Quantos anos tenho hoje
Direi,
Tenho a idade do tempo...
Entrego-me à alegria!
Simplesmente...
Sem culpa, inteira.
FELICIDADE é dádiva,
é Presente do Universo!
Cabe a nós identificá-la
e sabê-la nossa...
Vida é dádiva,
é presente de Deus, do Universo (como queiram)...
Que saibamos valorizar cada instante de vida
respeitando-nos e respeitando os nossos semelhantes
como, igualmente, merecedores do melhor,
em sua existência.
Você é muito lindo, é uma dádiva que eu recebi de Deus, e um presente destes e de quem presenteou eu jamais poderia recusar. A princípio recusei, mas ele insistiu e quando comecei a conhecer e a descobrir este presente, eu me apaixonei e hoje sou a refém mais feliz deste mundo, e não quero me libertar dele, é muito gostoso, obrigado Deus.
A Vida é uma dádiva, saber conduzi-la com sabedoria é um dom. A sua vida é o maior presente que você pode ter ganho.
Durante a maior parte do tempo procuramos um sentido para dar a ela, muitas vezes erramos, mas também acertamos. A dúvida de saber se estamos indo pelo caminho certo ou não é aterradora mas sabem de uma coisa?
O importante é viver, viver e não parar, não ter medo do incerto e lutar pelo bom e pelo melhor que a vida pode lhe proporcionar.
O amor é uma dádiva sim! Um presente do universo, um sentimento tão bom, mais tão bom que você se sente muito feliz em ver o amado feliz. Mas amar não é fácil não, amar é cair e levantar, é morrer e renascer, é sorrir e sofrer, são risos e lágrimas e há quem diga que se não houver lágrimas não passou pela prova de fogo. Porque amar quem te ama é fácil, querer bem a quem te quer bem é mel na chupeta, mas amar e respeitar o mau-humor do outro, as injustiças do outro, os julgamentos do outro, tentar compreender ou perdoar o incompreensível, o imperdoável é difícil à bessa.
Às vezes você tem que acelerar, outras tantas você tem que recuar, andar a passos lentos, ou acertar os passos, o lado a lado é imprescindível nesta linda aventura.
Não é fácil! Nunca foi! E nem será! Sabe por quê? Temos ego, vontades, desejos, temos uma imagem certinha de como deve ser, temos fórmulas e receitas de trufas, temos o disparate de achar que o outro deve agir como nós agiríamos porque amar é do nosso jeito e com nosso estilo.
Eu me desfaleço com palavrões e falta de respeito... Com o chefe, com o superior, com “autoridade”, nós nos tolhemos, moldamos, respeitamos forçosamente ou não, mas com os “íntimos” somos carrascos, cruéis, porque para nós o amor é porto-seguro e não passa pela nossa cabeça que o outro possa preferir não nos amar mais, que o outro possa não querer mais nossa companhia.
A maior premiação do amor é ser amada, não como obrigatoriedade de eu te amo e você me ama, eu faço tudo por você e você faz tudo por mim, sem cobranças, sem promessas e na espontaneidade de que eu amo pelo prazer de amar, pelo prazer em ver as pessoas que eu amo felizes.
*V*I*V*E*R*
Mais que um direito é uma dádiva, um presente de Deus!
Sei que todos nós temos pressa de ser feliz, mas Deus tem o momento certo para cada vida que ele criou, por isso não tenha medo de viver. Lute e não perca sua fé, busque em Deus a sua vitória! Que Deus te conceda muita felicidade hoje e sempre! Sejas feliz!
O presente ou somente um sorriso, é a melhor dádiva que o coração encomenda na noite de Feliz do Natal.
“As flores”
Como não falar de seu perfume perene, inebriante presente, dádiva encantadora, desordem inocente.
Como não falar da alegria de seu desabrochar, abrindo os braços para encantar.
Como não falar do encanto que elas dão aos pássaros, sublime canção inolvidável.
Como não falar de sua lembrança em datas festivas, uma rosa, um beijo.
Como não falar das primaveras, histórias cativantes, juízos perdidos, amantes felizes, belos romances.
Como não falar da sua eminente beleza, pedaço do céu, pacato trabalho, nobreza.
Como não falar das flores, se foi através delas que descobri seu nome.
Se orou por um amor verdadeiro, não rejeite um presente de Deus. Ignorar uma dádiva com certeza é um pecado gravíssimo.
Lavoura. Frutos da terra é uma dádiva uma graça um presente uma unção, coisas de Deus... dado de coração.
Viagem no Tempo...
Tempo, presente.
Tempo: presente.
Tempo: dádiva.
Tempo: da diva.
Tempo: da vida.
Vida: presente.
Vida: pressente.
Vida: sente.
Vida: ente.
Vidente.
Diz:
"Vida é presente".
"A vida é uma dádiva fantástica. E quem, em plena consciência, recusaria um presente por causa de uma embalagem inevitável?"
Pobres são os que tentam adivinhar o futuro. O presente é uma dádiva, consequência do hoje e o resultado do amanhã. Erros do ontem só vão refletir no hoje se você deixar.
O teu sorriso é um presente divino, é dádiva, é magnestismo e fruição... Foi com a beleza desse sorriso que você ganhou o meu coração