Presença de Deus
"Estais inquietos, entenda, por mais que haja dor Deus revela àquele que crê e faz jus ao teu nome de protetor e único salvador, fortaleça-se no Espirito de Deus para entender e suportar as revelações".
"Se me afasto um instante do meu Deus posso precipitar. Unida a Ele, caminhando na sua presença divina, pensarei, falarei, agirei somente por seu amor, para a sua maior glória e para a salvação das almas."
Devemos estar sensíveis a voz de Deus, buscando sempre estar em sua presença, então, poderemos dizer que, de fato, é Ele quem está falando conosco.
"Quando estamos diante de Deus nosso coração torna - se o altar no qual depositamos o melhor de nós."
Que Saudade da Sua Santa Presença de Refúgio; Meu DEUS; lá no rumo de Longe que És o Meu Lugar de Adoração ao SENHOR, Livre...
"Busque a presença de Deus como quem busca a Felicidade, pois assim estarás desfrutando dela plenamente..."
Não deixa para buscar a Deus só nos momentos de emergência, mas
permita que Ele esteja presente também nos momentos de alegria.
Deste mundo nada levaremos, a não ser a presença de Deus que nos acompanhará por toda a eternidade.
MEUS SONHOS, SEUS PLANOS
Shalom! Que Deus abençoe a tua vida, a tua semana. Que Ele possa te cobrir com o sangue do cordeiro e também a sua família, seus sonhos e seus planos. Eu quero falar sobre essa frase: “Meus sonhos, Seus planos.” Você tem sonhos, mas Deus tem planos, e OS PLANOS DELE JAMAIS SERÃO FRUSTRADOS.
Por que se tem a sensação de presença de Deus ao escutar uma música evangélica? Em minha hipótese, uma das razões é que a oração e outros motivos contribuem para os músicos cristãos tocarem de um modo ou cantarem com uma voz que faz as pessoas sentirem algo diferente da música não cristã. Um tipo de voz pode ser um símbolo religioso poderoso. Ao orar, manda-se uma mensagem ao inconsciente, e não a Deus literalmente. Num mesmo ambiente, uma pessoa pode sentir mais e outra menos o que chamam de presença de Deus? Se a resposta para esta pergunta for sim, um cristão poderia argumentar que Deus distribui de modo diferente a sua presença. Respeitamos a opinião desse cristão, mas outra explicação seria que uma pessoa sente mais e outra menos a chamada presença de Deus porque isso tem a ver com a própria pessoa, e não com a presença divina literalmente.