Preocupo me Contigo
eu me preocupo de mais, com o que não devia. eu sorrio, vivo sorrindo, mais depois choro, me desabo em choro! as vezes me canso de estar vazia, não sentir nada. outras vezes me canso de estar muito cheia, sentir de mais. acho que reclamo de mais, reclamo da vida, das pessoas, de mim, do que eu faço, como ajo… Mais reclamo mais das pessoas, tenho nojo delas, inclusive tenho mais medo delas do que dos animais, por que elas transmitem isso. vivemos em um mundo onde a maioria das pessoas finge amar, finge se importar, ninguém precisa de ninguém fingindo nada, precisamos de pessoas que se importem de verdade, que amem de verdade! Mais a verdade, é que nem todos querem isso. Está na hora das pessoas cansarem de sofrer, e largar o sofrimento de lado, levantar a cabeça e, pelo menos tentar, ser feliz. faz bem, sabia?
Vendo o passado que em minha retaguarda se esconde não mais me preocupo com o futuro que me aguarda;
Importando-me mais com o meu presente que um dia se fará passado obvio;
E me fará mais experiente para viver melhor o futuro;
Não me preocupo com que minhas qualidades sejam entendidas por todos, gosto mesmo de um grupo pequeno e selecionado de pessoas que se interessam no que realmente sou.
Já não me importa mais ..
o que pensam os demais ...
preocupo-me apenas com a minha liberdade..
e com a minha Felicidade...
Ao meu lado quero apenas os que me amam de verdade..
Hoje me dei conta de que, quando me preocupo com algo material, fico ansioso, nervoso, agitado, entre outras coisas. Também me dei conta de que, quando no meio disso tudo está envolvido o ser humano, sofro.
Estou pensando seriamente em deixar de sofrer.
ZN-12/04/12.
Não me preocupo em envelhecer, olhar para trás e ver o quanto eu errei na vida. O que me perturba mesmo é a idéia de perceber um dia que acabei não aprendendo nada com aquilo que falhei.
hoje não me preocupo com o que não vai me trazer felicidade e paz, não me preocupo com apenas um corpo sem cabeça, uma beleza que não brilha, uma amizade sem vivência, uma paixão sem razão, uma visão ignorante, um coração não estonteante.
Hoje quero evoluir e amar sem me preocupar, andar e respirar aquele belo ar, quero rir na boa e dançar a toa, viver e amar como se não houvesse o amanhã!
Me preocupo demais com os outros e esqueço de refletir sobre minha vida, preciso parar de querer bem aos outros e esquecer de querer bem pra mim. Mudar, partir, fazer o que sempre quis. Enfim, viver a vida como se quer e deseja, ter a coragem de ir em busca dos sonhos que eu tenho, de viver pra eles e a partir deles, chegou a hora de crescer e lutar por meus ideais, por isso eu digo: Vou levantar daqui e correr atrás.
"Gosto, demonstro, amo, cuido e me preocupo! Mas me machuco muito fácil; Cuidado com o que for expressar."
O tempo passa
e,eu me preocupo pois
não estou sentindo nada
Ao meu redor
o mundo se torna
cada vez pior
penso em voce
só o que eu quero
é te ter
Será que é tão dificil assim,
ser feliz?
será que esse efeito só cai sobre mim?
Vivo a vida do jeito que quero, digo sempre o que tenho vontade, e não me preocupo com o que vão pensar. Simplesmente não me preocupo!
Eu não me preocupo com você por amor. Me preocupo por que estamos juntos e é a minha imagem que sofrerá as consequências. Não se trata do que os outros irão pensar, se trata de mim. Apenas de mim e o que eu penso.
Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor, faço de tudo para ajudar quem eu "amo". E no final?? Quebro a cara. Elas sempre viram as costas pra mim.!
Não me preocupo com o que as pessoas pensam sobre mim, me preocupo por elas se encaixarem em todos eles.
Amor, já não me preocupo, tudo vai terminar como tem que terminar, o destino nos trouxe até aqui, agora o deixo completar seu trabalho e te trazer de volta pra mim. Para Alexandre
EGOISTAMENTE FELIZ!
"Serei egoistamente feliz!
Isso é possível?
Não sei... nem me preocupo mais em saber!
Isso não me traz felicidade...
Fiz limpeza no armário da minha vida
Disse adeus a tudo que não me fazia bem...
Como?
Fácil assim...Como uma manhã de domingo..." (Rose Felliciano)
Preciso parar de dar tanta importância para a vida. Enquanto eu me preocupo com seus segredos esqueço de vivê-la.
Não sei se me preocupo tanto com o que dizem a meu respeito. Preocupo-me mais, com o efeito do que dizem a meu respeito sobre as outras pessoas, principalmente as que eu amo. O mal anda sempre a galope e muitos esperam para galopar.