Preocupação com a Vida Alheia
Enquanto tua preocupação
For a vida dos outros
O que eles possuem
A tua escorre pelos dedos
Como areia fina
Será que vale a pena?
Te desliga.. e se liga!
Em vez de se preocupar com a vida dos outros, concentre-se em arrumar sua casa, fazer fisioterapia, frequentar a academia e aproveitar um bom livro. Manter a mente ocupada vai ajudar. Espero ter sido útil.
Se você quer ser feliz, não se
preocupe com a vida dos outros
e não se importe com o que as
pessoas falam de você, pois elas
não conhecem a sua história.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Você não vive quando o medo do julgamento dos outros passa a ser a sua maior preocupação na vida. Acredite, olho gordo só atinge aquele que tem suas bases fragilizadas, pois quem não tem medo de viver, possue alicerces fortalecidos por uma força ainda bem maior.
Se cada um cuidasse da própria vida não sobraria tempo para preocupar com a dos outros. Portanto é indicado tomar uma dose da referida recomendação pelo menos uma vez por dia.
A vida é curta demais pra você se preocupar com o que os outros pensam. Viva pra você, seja feliz por você. Ninguém vai ser feliz por ti
Não fique preocupado com a vida dos outros, não se incomode se outros ganham e você perde, se os outros se realizam e você não. porque se ficar olhando o que se passa com as outras pessoas. a vida segue rapidamente e você não terá tempo para cuidar de si próprio.
Um objetivo concreto na vida é o que falta para a maioria das pessoas que se preocupam com os outros. O ser humano precisa de uma motivação para viver, se não encontra um sentido para sua vida, acaba se preocupando com as conquistas de quem está lutando para vencer. E essa postura é ruim! Faz mal para todos que procuram viver em harmonia. Assim, se não tiver nenhum objetivo em mente o caminho é encontrar um e fazer o bem!
Se a preocupação dos outros comigo resolvesse minha vida, iria ser o homem mais bem resolvido do mundo.
Faça-se autêntico, seja original, viva a sua vida e não se preocupa com a vida alheia, pois ainda é normal;