Preocupação com a Vida Alheia
Todos nascem com dons e talentos. Mas a preocupação com a vida alheia e a infantilidade de seguir modismos, faz com que a maioria jamais se descubra e apenas aplauda os que assim não procedem!
E vou seguindo a minha vida,com outras coisas,outras preocupações,outros amores,mas no final é sempre com você que eu gostaria de estar.
A vida é curta demais pra você se preocupar com o que os outros pensam. Viva pra você, seja feliz por você. Ninguém vai ser feliz por ti
Sinceramente, essa sociedade me cansa! As pessoas se preocupam mais com a vida dos outros, do que com sua própria vida.
Se Todos Simplismente Vivessem Sua Vida Sem Se Preocupar Com A Dos Outros, Não Teriamos Tanta Desgraça entre a Raça Humana!
Faça-se autêntico, seja original, viva a sua vida e não se preocupa com a vida alheia, pois ainda é normal;
Não desperdiçe seu tempo contemplando o que o outro tem… Preocupe-se com você, com sua vida, com o que você tem, no final de tudo o importante mesmo não é ter bens materiais, porque quando você morrer, o que você tem, vai ficar aqui na terra, euquanto o que você for aqui em vida, vai ficar impresso na mente e no coração das pessoas para sempre.
Viva a sua vida sem se preocupar com a opinião dos outros.. As escolhas, vontades e sentimentos são seus!
Os outros idealizam o que você deve ser e se esquecem do que você mesmo quer para si!
Esqueça a pressão externa, errando ou acertando você sempre será julgado e criticado pela sociedade, então seja julgado e criticado fazendo escolhas que te deixam feliz, que te façam bem! Sejam elas certas ou erradas, afinal se não der certo, o mais importante você sabe: Voce tentou, e não viverá a angustiante pergunta, “Como seria se..”
Ontem, preocupastes tanto em aprender que amanhã é outro dia. Esqueceu de que hoje a vida acontecia. Patricia Renata
Não perca seu tempo contemplando e apreciando o que o outro tem… Preocupe-se com você, com sua vida, com o que você tem, e principalmente com o que você é. No final de tudo o importante mesmo não é ter bens materiais, porque quando você morrer, o que você tem, vai ficar aqui na terra, enquanto o que você for em vida, vai ficar impresso na mente e no coração das pessoas para sempre.
(Priscilla Rodighiero)
Aquele que se preocupa em demasia e de forma nociva com a vida alheia, não tardará a transformar-se num cadáver-vivo dentro da sociedade