Preocupação
«Ouçam, portanto, o que a parábola do semeador quer dizer: Todo aquele que ouve a Palavra do Reino e não a compreende, é como a semente que caiu à beira do caminho: vem o Maligno e rouba o que foi semeado no coração dele. A semente que caiu em terreno pedregoso é aquele que ouve a Palavra, e logo a recebe com alegria. Mas ele não tem raiz em si mesmo, é inconstante: quando chega uma tribulação ou perseguição por causa da Palavra, ele desiste logo. A semente que caiu no meio dos espinhos é aquele que ouve a Palavra, mas a preocupação do mundo e a ilusão da riqueza sufocam a Palavra, e ela fica sem dar fruto. A semente que caiu em terra boa é aquele que ouve a Palavra e a compreende. Esse com certeza produz fruto. Um dá cem, outro sessenta e outro trinta por um.»
(Mt 13,18-23)
Preocupa não
Que eu não vou bater no seu portão
Preocupa não
Que não vai ver mais o meu nome em nenhuma ligação
Preocupa não
Que eu vou tomar vergonha na cara
Preocupa não
Pra um bom entendedor, meia ausência basta
Toda mudança preocupa e dá medo, mas você precisa superar isso. Assuma os riscos. Eles podem ser divertidos.
Você está se preocupando com coisas que não podemos controlar. Apenas aceite tudo, um dia de cada vez.
Os homens parecem mais preocupados em limitar a liberdade das mulheres do que em exercitar a deles mesmos.
Todo espírito preocupado com o futuro é infeliz. O mais corriqueiro dos erros humanos é o futuro. Ele falseia a nossa imaginação, ainda que ignoremos totalmente onde nos leva. Quando pensamos no futuro, nunca estamos em nós. Estamos sempre além.
O medo, o desejo, a esperança jogam-nos sempre para o futuro, sonegando-nos o sentimento e o exame do que é, para distrair-nos com o que será, embora o tempo passe e já não sejamos mais.
A premissa principal de uma pessoa preocupada é que as coisas são todas perigosas. Nenhum risco pode ser tolerado. É aqui, na mente do preocupado, que as quatro regras da ansiedade entram em jogo: detectar o perigo, encarar o perigo como uma catástrofe, controlar todas as circunstâncias e evitar o desconforto.
Não precisam se preocupar com o que os outros fazem, mas sim com o que vocês fazem. Estamos aqui para sermos os melhores, essa é a nossa preocupação. Entenderam?
Tem uma palavra que pode resumir toda a sua preocupação; "Foda-se" - Para muitos é de baixo calão, mas se torna um remédio e tanto para tanta gente baixa de coração vazio
Desde de já peço desculpa as mulheres...
mas eu volto a questinar o pq te tanta preocupação com as curvas perfeita e a necessidade de expor partes do corpo...Elas ainda nn entenderam o real valor de outros detalhes. eu nn acho lindo o "vulgar." E tenho certezar que outros homens tb vão concordar cmg. Sei que não me atrai quem anda quase sem roupa alguma. eu prefiro dar valor a outras curvas. Homens, ja pensou daki ha alguns anos alguem te perguntando oq te atraiu naquela mulher? e você respondendo...Não foi a curva das pernas, não foi a curva dos Glúteos nem da cintura. Mas foi a curva que mais me encantou, o SORRISO!!
Saudades do tempo que a minha maior preocupação era decidir se a bolacha recheada seria sabor morango ou chocolate.
Que os dias dessa semana nos tragam paz,e nos doem sorrisos
largos,e que nenhuma preocupação,tropecem na gente passem bem longe de nós .
Vou dormir tristonha,mas com muita oração,entregando nas mãos de Deus minha preocupação,com os menos favorecidos,enfrentando a fome,sem teto e noites frias,e torcendo que logo amanheça o dia ,que seja de sol,que Deus ilumine as pessoas,para que ajudem,sem olhar a quem.Muito obrigado meu Deus pois sei que jamais desamparas ninguém !