Prenda
Vem, me prenda, me embrulha,
me enlaça no teu abraço.
Porque nele quero repousar segura,
com a certeza de que aqui
é o meu lugar.
Vendo o Oculto
Olha amor por favor não me prenda
ao seu passado de desilusão
meu sentimento por ti é reto
estou lucido das decisões
O inimigo tem tentado
mas é Deus quem nos uniu
se é estranho o tempo durado
saiba é Deus que assim permitiu
nada é oculto pra sempre
as obras do Pai são reveladas
assim como o intento do mal
se revela com torre assolada
Forte e gigante é nosso Pai
General de guerra criador do amor
traz luzes em meio as trevas
traz paz onde existe a dor
Foi ele quem constituiu
foi sonho que ele sonhou
Eu e você o céu que se abriu
Presente do eterno Criador
"Yuri Rodrigues"
Não se prenda aos seus medos, deixe a vida te levar, sei que é muito difícil, então Deus, vai lhe guiar.
Prenda linda do meu pago...
Este sentimento que trago...
Dentro do meu peito...
É algo que não tem jeito...
Pois me dá a certeza...
Do fascínio pela sua beleza.
Não se prenda em alguém que ainda não descobriu o rumo que deve seguir. Tem pessoas que passam a vida inteira em cima do muro, são acomodadas, não tem coragem de tomar decisões e não sabem lidar com fatos cotidianos. Relacionamentos amorosos são feitos de momentos bons e momentos ruins, os passos devem ser na mesma direção e no mesmo compasso. Se o sentimento é recíproco, os laços não se deslaçam, as mãos não se soltam e a ternura não se desgasta. Ninguém pode amar por outra pessoa, é necessário pares, caso contrário, é desespero. Às vezes é melhor desistir, parar de insistir em uma relação que não tem futuro. Afinal, amor não deve ser mendigado, mas ser oferecido por vontade própria. Aprenda a se amar em primeiro lugar e a vida lhe retribuirá colocando uma pessoa que enxergará todo o seu valor.
Não me peça amor em demasia,
Não me force a amar-te demais,
Nem me prenda, nem sufoque
E nem conjugue o “nós”, quando
Vive-se um amor em primeira
Pessoa. Eu te amo, deixou
De ser moeda de troca. Eu te amo,
Vive-se além das palavras,
Além do prazer, além
Da necessidade de se ouvir.
É preciso sentir, viver o amor.
Eu te amo, em demasia é a
Assinatura da insegurança
É o desespero em evidência.
É a busca por uma afirmação
Por evidências quem provem e
Comprovem o amor do outro.
Eu te amo, já não diz tudo
Como antes!
Não se prenda, nem se entregue totalmente ao amor, apenas doe uma parte de você a ele, para que amanhã, quando você se for, ou ele partir, você se sinta feliz por ter doado um pedaço de você e, ter se mantido pulsando, latente e vivo mesmo depois do fim. Forever!
A vida é como se fosse um álbum cheio de fotos, então não se prenda no passado por algo ruim que fez ou passou, e sim se prenda a fotos lindas, de momentos lindo. Momentos que se passou, mas mesmo assim, continuam lindos.
Por isso lhes digo, posso ir embora hoje, sem me arrepender de nada, levarei comigo imagens lindas, fotos lindas da minha vida.
Viva o melhor que a vida tem a te oferecer, não se prenda a pequenas coisas, pois a vida é pra viver com alegria e não pra se desfazer em tristeza..
Eu não preciso de algo que me prenda. Eu preciso de algo que me solte, para que assim, eu suporte viver. Preciso me libertar para os dias se tornarem mais intensos e menos doloridos. Quero me lembrar sempre que todos erram, e por mais que eu mesma não consiga me perdoar, eu sempre vou ter uma segunda chance e por isso eu posso seguir em frente. Por mais que eu queira encontrar motivos para ficar aqui para sempre, eu sei que o que eu eu realmente preciso é encontrar algo, ou alguém que consiga conquistar minha alma a ponto de conseguir me levar para longe daqui. Tudo vai se encaixar quando eu finalmente deixar a vida seguir seu fluxo e eu alcançar minha paz de espírito, esperando o melhor. Eu sei que a vida não é fácil e nunca será, mas sei que ela se tornará mais prazerosa quando eu conseguir me libertar de todas as dores, medos e prisões que me fizeram até hoje continuar aqui. Eles dizem que mudanças raramente acontecem, mas eu não preciso que tudo mude ao meu redor. Eu só preciso me entender e me libertar.
"Lembre-se, mas jamais se prenda ao passado ou as lembranças dele, a carta que sempre deves ter na manga é superação!"