Prejudicar
"CONLUIO; cumplicidade para prejudicar terceiros (trama), é mais comum do que pensamos. Em todas áreas de atividades existem, seja em atividade privada ou pública. Por isso, é difícil perceber, mas devemos ficar atento"
As adversidades e provações não acontecem para nos prejudicar, senão para nos fortalecer e fazer crescer. Portanto a forma como às encaramos determina se serão bençãos ou contrariedades.
Ney Paula B.
Se apaixone por você primeiro e verá que ninguém pode te prejudicar ou brincar com seus sentimentos.
Uma corte suprema militante pode prejudicar o desenvolvimento e o progresso do país, interferindo em políticas públicas e reformas estruturais, e criando obstáculos e incertezas para os agentes econômicos e sociais.
As divisões denominacionais da Igreja não poderiam prejudicar a Palavra de Deus nem o povo, deveriam se focar em prejudicar a satanás e todo reino do mal na terra.
Pai todo-poderoso!
Rogo que nos dê livramentos para tudo que possa prejudicar -nos.
Seja no mundo visível ou no invisível.
Com a sua proteção não há mal que atinge.
Somos mais fortes com as ajudas que recebemos. Agradeço a ti e todas as entidades que criastes para zelar por nós. Amparai as nossas famílias, amigos e toda a humanidade. Que o seu nome sempre seja louvado! Amém!
Dentre as muitas maneiras de prejudicar alguém, existe uma particularmente mesquinha, e que quase sempre passa despercebida: atribuir-lhe rótulos.
Não esqueça... suas manias podem até te prejudicar mais qual delas você vai cortar se não sabe qual sustenta sua estrutura?
Prejudicar o talento individual em detrimento do coletivo realmente fortalece o grupo ou apenas enfraquece a motivação e limita o potencial de crescimento?
"Se cada vez que você for falar e aquilo que sair de sua boca seja para prejudicar alguém, melhor ficar calado"
Optar por prejudicar os outros em vez de investir em bem-estar é um equívoco. Priorizar produtos de qualidade, como o suco de babosa da Forever Living Products, em detrimento de itens prejudiciais, não apenas fortalece a saúde, mas também reflete uma escolha sábia. Desviar recursos para apostas esportivas e desperdiçar dinheiro em prazeres temporários é um caminho que, a longo prazo, só leva a prejuízos. É hora de despertar para a importância de cuidar da saúde e fazer escolhas que realmente acrescentem valor à vida.
"O Cristão que usa meios para se beneficiar e prejudicar os vulneráveis é pecado particular na cultura Bíblica.(Dt 15:7-11).Cristão deve ser contra a opressão e não a favor dela."
Quando fingimos não perceber as artimanhas daqueles que tentam nos prejudicar, não estamos sendo ingênuos, simplesmente escolhemos não dar a eles o poder de nos perturbar.