Prefiro Viver
Eu prefiro viver com as certezas das minhas tentativas, do que com o arrependimento das minhas dúvidas.
Odeio suspiros e ficar lamentando lembranças. Prefiro viver bons momentos. E de cada instantes tirar proveito. Prefiro a realidade do que o surreal. Faço o que quero e de agradar quem eu quero. Sou mais de tocar nas profundezas dês desejos doque ficar nas boas conversas.
Jose A Nascimento
"prefiro viver na escuridão,do que ter que viver triste por imaginar uma alegria que não pode ser alcançada"
"Prefiro viver uma vida cheia de erros e arrependimentos do que uma vida de arrependimentos por não ter vivido."
A verdade dói.
Mais prefiro viver na ilusão com quem eu Realmente Amo do que viver a verdade com quem eu não Amo...
Eu, meu cachimbo e a minha convicção, prefiro viver só, do que no meio de supostos amigos hienas oportunistas...
nenepolicia
Entre a Fé vivenciando vários equívocos, e a esperança vivenciando poucos equívocos, prefiro viver na Fé.
Se as palavras são jogadas eu vento, eu prefiro viver o momento.
Se as palavras são registradas e gravadas além do tempo vou continuar a escrever nas madrugadas além desse tempo.
Não sou do tipo saudosista, que gostaria de voltar a viver o que já foi vivido. Prefiro viver coisas novas lembrando do que foi vivido, pois acho que desta forma aprendo com minhas memórias, validando o que precisa ser validado, excluindo o que precisa ser excluído, reparando o que o tempo ainda me permite, pelo menos tentar conseguir reparar.
Neste processo agucei meu sentido de gratidão, consegui validar poucas amizades, deixei partir o que queria que ficasse, tentei excluir “algumas magoas”, e reparar “algumas falhas”, reconheci alguns erros e aceitei que errar faz parte.
Me concentro mais no hoje, pois é super possível viver coisas novas com as mesmas pessoas, assim como é muito bom fazer as mesmas coisas com novas pessoas, porém agora mais velho, um tiquinho mais vivido, enxergo melhor o que não conseguia ver e não me esforço muito para querer ver tudo. Se errar...foi sem querer.
Neste processo me tornei mais eu novamente, por isso ainda sigo preso as minhas memórias, não querendo viver o que já vivi, mas lembrando sempre de tudo o que já foi vivido, além de estar feliz com a maioria das novas memórias que construí, mesmos que as vezes uma dorzinha apareça bem lá no fundo.
Espero que as pessoas olhem para suas lembranças, para refletir sobre o que se deve tentar validar, excluir e reparar, de forma a permitir que seja mais feliz o “Novo que irá construir”.
Prefiro viver uma vida toda chorando aos pés de Deus e adora-lo, do que viver uma vida toda sorrindo, sem ele nesse mundo.