Prefiro Ser Louco
O que eu posso ser além de mim? Não quero ser louco, nem tão pouco dotado de sanidade. Vivo a emoção que eu posso propocionar a mim mesmo.
Ser apaixonado não é ser louco por alguem e nem tão pouco ser fã de uma garota, os sentimentos estão divididos por sua base e area
Ser apaixonado não é ser louco por alguem e nem tão pouco ser fã de uma garota, os sentimentos estão divididos por sua base e area...
Se me faço louco por querer ser livre ou torpe por ser feliz, que o infinito e o acaso deem força à minha insensatez e deixem-me abandonar completamente minha razão, para eu poder viver eternamente o presente efêmero de um suspiro infinito de liberdade.
Eu tenho esse meu jeito louco de ser , de viver a vida . Mais é o meu jeito ! Quem é você pra me dizer o que fazer?
O que é ser louco ?
Louco será que sou?
Não mato ,pois acho que isso é loucura, imagine , tirar uma vida e depois como posso colocar de volta ?
Não roubo, pois isso é loucura imagine tirar algo de alguém que não tem nada ou de alguém que tem de mais.Porque o que tem demais não dá para o que não tem nada ou será que isso é coisa de louco?
Não minto, pois isso é uma loucura que leva o sano a ficar louco, imagine, se digo que todo rosa é amarelo e todo laranja é azul, logo, rosa com laranja daria em verde? Não, isso enlouquece.
Acredito então que não sou louco, pois a única coisa que faço é tentar ser feliz com o meu amigo duende e com o meu amigável monstro azul, que está me chamando para brincar.
Alguns me chamam de louco, outros de idiota, a única diferença entre mim e eles, é que eu tento ser oque eles nunca serão.
Exigir de si mesmo não é ser um louco pela perfeição, exigir de si mesmo é reconhecer que você pode ir mais além daquilo que você já foi.
A vantagem de ser louco é que muita coisa que importa para os outros não faz a minima para você, consequentemente você acaba ligando para coisas que os outros não ligam, o amor é uma dessas.
Não estou a gargalhar por ser louco ou imerso no desespero. Apenas simulo para que um dia, quando me deparar com a felicidade, eu não venha a esquecer que posso ao menos dar um sorriso.