Prefiro Escutar um Não
Ja ouvi coisas que, pra nao brigar, preferi ignorar. Isso prova que: Nao so as cobras engolem sapos.
Conselho é aquilo que pedimos quando sabemos a solução,
mas preferíamos não saber.
Ouvi esta frase um dia desses. Realmente, sei toda a solução dos meus problemas, é você. Se estivesse a tua presença ao meu lado, nada pareceria tão difícil. Questionar o meu amor, ou estar dando a ele milhares de provações não seria preciso com você por aqui. Eu sei o que eu sinto, e não vai mudar em nada. Mas tem coisas, que não tem mais como adiar. Espero que a minha solução apareça logo, e não deixe cada vez mais esse vazio me dominar
Prefiro te decepcionar por nao te prometer tudo que queria ouvir a te decepcionar por nao cumprir tudo que prometi.
Prefiro ouvir o cantar dos pássaros do que ruídos de pessoas que não sabem o significado da sensibilidade! (silêncio aconchegante!
Por favor, não me venha com palavras sem sentimentos, prefiro escutar um “gosto muito de você” com sinceridade do que um “eu te amo” sem significado nenhum. Porque eu tenho um péssimo hábito de acreditar em tudo no que me dizem.
Às vezes eu prefiro Deus que o Senhor não me escute, porque às vezes, só às vezes eu sou fraca demais, mas tem momentos que eu peço Senhor que os seus ouvidos não me abandonem jamais, eu não sou louca o Senhor sabe, sou apenas dispersa e vejo o mundo à minha volta repleto da bondade que não existe, só te peço Pai, mais amor no coração alheio!
Nos ultimos dias ouvi muitas vezes a palavra desafio e outra que prefiro não comenta-la... Ambas são palavras complexas e com muito conteudo... Para uma prefiro pensar que não seja simples de defini-la, principalmente quando se trata de alguem como eu que pensou possuir a habilidade em manipula-la, e compararia ela com a habilidade em manipular uma arma, que em outro momento ja fiz uma comparação com outra palavra a respeito...
Para desafio jamais nego que sempre adorei e acho fantastica, porem confesso que existe situações e momentos de nossas vidas que não aceitamos, pois sabemos que o desafio faz parte de um jogo e no jogo sempre existe a possibilidade do ganho e perda... Não estou disposto a perda quando penso em desejos, vontades e algo que admiramos... Penso em felicidade e frustação... Algumas coisas são como as religiões e fé, as pessoas acreditam e apostam naquilo porque se identificam com aquilo e não existe o porque propriamente dito, existe apenas o desejo, a realização e a vontade... Existe um tempo em que esperamos por milagres, se não obtemos em algum tempo talvez duvidamos daquele Deus que acreditamos... Deixamos o acabado para os nostalgicos e vivemos o acaso aqueles que adoram a felicidade... Todas as vezes que recusamos o acaso perdemos oportunidades da felicidade, todas as vezes que nos prendemos ao acabado, abrimos espaço para o sofrimento e tristeza... Não adianta nadarmos contra o universo, ele segue seu fluxo, a felicidade esta em reconhecer os caminhos e desejos da sinergia do universo... Se me perguntarem se acredito que algo ou alguem pode mudar, direi... "NÃO, porém já vi acontecer..."
Entre o oito e o oitenta, eu prefiro o ponto central.
Não lembro ter ouvido alguém dizer que o equilíbrio seja algo prejudicial.
E extremos me assustam... :/
(Fabi Braga, 08/11/2014)
as pessoas tem preconceito com o rap por que não conseguem escutar a verdade e preferem viver nesse mundo de ilusão achando que tudo na vida é felicidade.
Muitas vezes é preferível;
Não sentir, não ouvir e nem falar;
Ser omisso com seus pensamentos;
Pra não julgar e nem maltratar;
Palavra dita e pedra atirada...
Tem grande poder de derrubar.
O mundo já não tolera ouvir a verdade, sua preferência é ouvir aquilo que satisfará o seu ego e tudo aquilo que lhe trará benefício próprio.
Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.
Por isso sempre prefiro escutar todos e correr atrás das verdades, mas isso não é pra todos.
Muitos são preguiçosos, acomodados e dependentes de alguém ou algo!
Não opine ou entre em assunto que você não conhece, mesmo que você tenha escutado um lado, pois não escutou o outro e não deu a oportunidade de sentar e olho no olho dizer o que fala com tanta coragem quando se está longe na escuridão da raiva e mágoa onde a luz da sabedoria e respeito chega!