Prefiro a Verdade
Prefiro que me cortem profundamente com uma dolorosa verdade,do que me abra novamente a ferida já cicatrizada com uma mentira boa.
olha eu prefiro dez vezes falar essa baxinha é minha,
do que sair espalhando pros quatro ventos q jah pekei geral
obs; homem nao pega, pq mulher nao é nenhum objeto pra sairmos pegando
e depois de td a descartarmos, como se nao fossem nada
Tenho certa preferência por ásperas e duras verdades, ao invés da simpática diplomacia da falsidade.
As pessoas tem medo daquilo que elas não entendem. As pessoas preferem explicar aquilo que elas não entendem por meios transcendentais, divinos... Pensar é algo que dá medo.
Prefiro ser o que sou para poucos o tempo todo do que ser aquilo que todos querem que eu seja por um instante.
Não é porque as pessoas acreditam em algo que aquilo seja real. A maioria prefere fantasias, pois a mentira geralmente é mais confortável.
Muitos preferem sofrer com as consequências de uma doce mentira; do que ser salvo de dores, por uma amarga verdade.
Muitos nos dão os pés, mas ainda existem aqueles que preferem nos dar a mão. Esses que nos dão as mãos, que nos doam seu tempo, arrancam-nos da tristeza e plantam sorrisos em nossa face, que estão ao nosso lado não só nos momentos fáceis, mas, principalmente, nos difíceis, esses, sim, merecem a nossa admiração, a nossa confiança. Esses, sim, nos merecem e merecem tudo de bom que temos guardado dentro de nós, porque eles são um dos ingredientes que nos fazem ser cada dia melhores...
Entre dizer a minha verdade e ser agressivo, prefiro a primeira. A grande maioria interpreta pela segunda opção.
Prefiro reconhecer as pessoas pelo que elas são por dentro, prefiro enxergar no fundo dos olhos a me contentar com a superfície do olhar, prefiro decifrar o sorriso a admirar os lábios que sorriem, prefiro enxergar as atitudes a me deter nas palavras... Prefiro a verdade das coisas, pois é ela que me cativa da maneira mais plena, ela me mostra o que de fato é real e me livra da penumbra das aparências...
Invés de fazer vinganças, preferi ter compaixão, pois tambem sou humano e tambem erro; ninguém é perfeito, e quem sou eu para julgar alguem?
Mesmo sabendo quem sou, não me acho digno de julgar alguem me achando superior a ela, pois mesmo achando milhares de coisas sobre a pessoa, não a conheço de verdade, por que quem a conhece de verdade é somente ela mesmo.
No mundo não existe ninguém 100% correto,
mas ainda há quem prefere seguir o bom caminho. A saber: o caminho da VERDADE
Prefiro pagar um "alto preço" por ser sincero, do que mentir para agradar alguém. E também não importo que me chame de arrogante, pois a maior das arrogâncias, é não suportar ouvir verdades.