Prefiro a Verdade
Prefiro falar a verdade e viver a verdade duque mi perder no mundo da mentira,
Mesmo sabendo que irei perder algumas coisas, mais não importa desde que eu mi sinta bem comigo mesmo 😀
Prefiro ouvir uma verdade que produza uma dor momentânea.
Do que uma mentira que me cause a dor de uma perca permanente.
Prefiro sofrer o escárnio e a indiferença, mas não dobro meus pés para deixar de imprimir a verdade nas mentes e nos corações de quem me ouve.
Prefiro uma verdade inventada, capaz de me pôr de pé.
Embora a verdade possa ser dolorosa, ela é sempre preferível à mentira, que só traz mais confusão e dor. A honestidade é a base de qualquer relação saudável e duradoura.
Na verdade, eu sempre prefiro a noite. Ainda mais as noites de verão, são mais agradáveis. O ar e os cheiros, o farfalhar das folhas e o som dos insetos.
“Muitas vezes não consigo falar sobre sentimentos e de verdade prefiro assim, mas eu demonstro de um jeito que às vezes chega a ser estranho, mas eu tenho sim sentimentos.”
Romantizar a ilusão tem seu ponto positivo, entendo de verdade quem prefere a ignorância. Afinal, falaram tudo sobre a caverna de Platão, menos sobre o seu conforto.
Prefiro que sejas sincero e fale a verdade, mesmo que doa do que viver feliz e enganada.
As palavras sinceras são muito mais edificadoras do que as mentiras que nos torna prisioneiras.
Muitos preferem continuar presos em ilusões pois temem encarar a verdade, mas digo que melhor enxergar realidade do que ficar vendado.
Prefiro sofrer com a verdade, do que me iludir com a mentira. Não me atrevo a desistir logo na primeira tentativa, o melhor sempre vem depois de muito trabalho. Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.