Prefiro a Verdade
Prefira sofrer dizendo a verdade do que ser enaltecido com a mentira. Afinal terás o que lhe é justo.
Talvez eu apenas tenha medo de ser de verdade.
Talvez eu apenas prefira não me arriscar, não me expor.
Talvez o grosso esconda o sensível.
Talvez os palavrões substituam as palavras de amor por medo de sua força.
Talvez seja apenas um método de não deixar chegar, por medo do partir.
Medo, talvez só medo, talvez apenas a vida tenha me levado, e as camadas do tempo enrijeceram a capa, não deixando o de dentro sair.
Talvez apenas não tenha mais espaço, jeito, o delicado, gentil, amoroso agora apenas pareça uma oportunidade de sofrer, uma brecha para ser fraco.
Talvez isso seja apenas uma imagem criada por esse ser inventado pelo tempo.
Não existe nada mais poderoso e libertador do que a verdade, entretanto muitos preferem continuar aprisionados.
as pessoas tem preconceito com o rap por que não conseguem escutar a verdade e preferem viver nesse mundo de ilusão achando que tudo na vida é felicidade.
Não permito mais me iludir!
Prefiro a verdade do que me confundir!
Portanto não mais darei pistas!
Cansei das das palavras ditas!
Farei como sempre, vou seguir a vida!
E não vou me sentir amargurada!
No caminho sempre tem tem algo a me esperar!
Então é assim que se faz, não chorar!
Para que sentir saudades de algo que nunca foi meu de verdade?!
Prefiro gastar meu tempo beijando outros lábios que não sejam os seus.
serio prefere ficar só, do que com uma pessoa que gosta de vc de verdade, e que te quer bem, te fazer feliz, que te diz palavras gentis, e que quer te dá o mundo? sentimento verdadeiro sem dor tristeza e nem traição, tudo o que tenho só pra vc e mais niguem.
Prefiro não dar um nome a isso. Prefiro não confundir as coisas. Na verdade eu prefiro não sentir, mas já que sinto. É melhor eu ter certeza primeiro.
"Por ser sincero de mais, muitos me chamam de chato, Prefiro Ser sincero com a verdade, de que legal e mascarado!
Não é que eu prefira a ignorância, só acho que a verdade é quase sempre superestimada e muitas vezes o preço não vale o retorno.
Quando eu disse que achava que era amor, na verdade eu tinha certeza. Mas eu preferi guardar por vergonha, cautela. Ah sim, amar é algo vergonhoso e humilhante. O amor é uma quebra do orgulho humano. Te deixa submisso, exposto e aberto a conturbações emocionais e psíquicas. Me mantive trancada por dentro com a certeza de que ser fria era o certo. De que agir com a razão iria me manter no comando de mim mesma. E eu me fechei. Eu me fechei tanto que você foi embora. Você foi embora sem eu nunca ter tido a chance de te olhar nos olhos e dizer o quanto eu o amo. Ah não, eu nunca disse a ninguém, queria te-lo dito a você.
Como sempre digo: prefiro ser uma amiga chata e falar sempre a verdade, do que ser uma pessoa "boazinha" e ser totalmente falsa.