Prefiro a Verdade
A verdade dói.
Mais prefiro viver na ilusão com quem eu Realmente Amo do que viver a verdade com quem eu não Amo...
Voltar? Eu em!
Na riqueza ou na pobreza vou preferir a verdade, direi não ao fingimento!
Não quero que o tempo cale os meus sentimentos, quero perder muito tempo gozando das tuas manias, das tuas doces loucuras,
O vazio e a distância causam um frio medonho e deixam o meu mundo sobrecarregado, mas estou disposto á enfeitar os meus dias com o teu belo sorriso,
Quero mergulhar fundo na felicidade, "irei tão profundo que não haverá tempo para o verbo voltar".
A verdade desagrada? Sim! Prefiro ouvi-la mesmo que naquela hora pareça uma injustiça. Melhor do que ser "acariciado" com inverdades apenas para eu ter um falso conforto. A primeira, dura para sempre e traz lições, já a segunda, o tempo apaga e não me leva a fazer possíveis correções.
"Muitos preferem viver com uma máscara, largam mão da sinceridade e da verdade, para viver como, hipócritas e mentirosos".
As vezes é tão bom ouvi mentiras, que mesmo quando descobrimos a verdade, preferimos continuar acreditando na mentira.
"AME SEM EXCESSÃO. Ame mesmo aqueles que te CONFRONTA. Na verdade prefiro mil que me bate de frente que afinal sou lapidada por ele, que por um que me ignora. A estes para nada edifica."
—By Coelhinha
A princesa também sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição
Prefiro passar privações e incomodar com a verdade que me desafia, do que agradar com adulações, e me acomodar nos porões da hipocrisia!
Prefiro falar a verdade pra tu ter que escrever mal vontades e, isso de nada adianta, sem a alegria de poder te, rever, quando quero, no Paraíso dos tempos que necessitam e integram.
“ Com a alma lavada e plena de bom caráter prefiro ser benigno ao mencionar a verdade, e jamais ser leviano e mentir, porque sim, espero, até pacientemente, o retorno de seu amor. ”
"Eu preferia a certeza do vazio,a verdade exposta,eu saberia que nunca teria a pessoa amada,e que mais uma vez eu teria que aprender sozinha como lidar,mas não há nada decretado,ainda vivo na dúvida,morro na indecisão,que é torturante demais,não pode ficar assim por tantos anos,ainda sou feita de carne e ossos,eu ainda sinto dores e desfalques em minha vida."
