Prefiro a Verdade
Prefiro ser de verdade, sem fazer uso de máscaras e nem artifícios para manter a aparência perante todos. Não, eu não vivo de faixada. Minha vida não é um teatro para precisar de plateia. Tento passar ao outros aquilo que há de melhor em mim, mas existem momentos que são somente meus.
eu prefiro ter pouco e ter a dignidade de poder falar a verdade do que ter muito e viver de boca fechada
Porque as vezes as pessoas preferem mentir ou esconder a verdade? será que acham que é o melhor? será que pensam antes de mentir ou esconder, se a pessoa a quem vai mentir merece mentiras?
As vezes destruímos a felicidade de alguém com uma simples mentira, daí quando vamos tentar corrigir nosso erro é tarde demais, por isso antes de esconder ou mentir para alguém, e que as vezes as pessoas a quem mentimos são as verdadeiras pessoas que nos ama, pense por que as vezes destruímos não só uma pessoa, mas também a felicidade dessa pessoa e principalmente a nossa!
"Eu preferia a certeza do vazio,a verdade exposta,eu saberia que nunca teria a pessoa amada,e que mais uma vez eu teria que aprender sozinha como lidar,mas não há nada decretado,ainda vivo na dúvida,morro na indecisão,que é torturante demais,não pode ficar assim por tantos anos,ainda sou feita de carne e ossos,eu ainda sinto dores e desfalques em minha vida."
Não digas que me amas e que me queres prefiro que me digas a verdade do que depois te ver com outras mulheres.
Prefiro "morrer na fogueira" por revelar a verdade, do que passar a vida aceitando os dogmas de ditadores religiosos!
A verdade às vezes é tão absurda, que a maioria das pessoas prefere a ilusão daquilo que acreditam ser a realidade, mesmo que seja de forma inconsciente como mecanismo de defesa contra o sofrimento.
prefiro sempre, dar espaço no meu coraçao para a paz, harmonia, verdade e o amor, e isso ja ocupa espaço demais!!!simone vercosa
O mundo já não tolera ouvir a verdade, sua preferência é ouvir aquilo que satisfará o seu ego e tudo aquilo que lhe trará benefício próprio.
Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.
Prefiro a verdade,ainda que ela me dilacere,me esmague,como um leão faminto faria com sua presa.Ainda que as lagrimas saem da alma,deixando marcas irreparáveis. Ainda assim ela eh mais decente,e os danos nao mata a minha fé nas pessoas