Prefiro
Metaforicamente falando: Se for para entrar no mar só para molhar os pés, prefiro não entrar. Eu sempre mergulho de cabeça, e talvez, afogar-se algumas vezes, seja necessário para aprender a nadar.
no exílio
prefiro ficar isolada
ao meio de tanta violência
um mundo de tanta perturbação
onde os políticos nos comandam
e nunca nos dão a mão
aqui é cada um por si
você é só mais um
vivemos onde não temos liberdade
a pura dificuldade
não tem essa de querer debater
pois gente para eles só são os brancos
já os negros nem humanos são
essa foi a inspiração que nos deram
Hitler na Alemanha
militares no Brasil
muçoline na Itália
e um passado marcante
aterrorizante
marcado pelo sangue de pessoas inocentes e o fim prestes a chegar
Desde de que me lembro por gente
sempre fui meio assim
prefiro a companhia do MAR
do que a de ninguém.
E mesmo quando longe DELE ...
ELE sempre está dentro de mim.
Acredito nas pessoas, prefiro...
Ainda existem as boas, aquelas que te arrancam um sorrisão estampado na cara, mesmo que seja por segundos, o que valeu foi a intensidade do momento do resto a gente se vira, para o amanhã ser recíproco e melhor do que hoje.
Francine Friedrich___//
Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo. O inimigo poderá ferir meu corpo, o amigo falso com certeza ferirá a minha alma.
Não me interessa ter vários amores, Não me corte em fatias..
Prefiro seu jeito louco de falar de amor.
Escrevo mas prefiro falar do que escrever. Por um livro talvez fosse explicar para muitos, que reconheceriam o pensamento até a leitura da próxima ideia escrita. Na fala não. Existe uma explicação e convencimento direto, que resulta em propagação da energia-ideia em vida. Alem disto não tenho fome de multidões a principio falo, penso e escrevo para mim mesmo.
Porque nenhuma por enquanto se encaixou ao meu padrão de se viver... Desculpem me prefiro ficar tranquilo e mantendo a humildade. Não existência namorar pra mim, existe amor é esse to vivendo comigo mesmo, e se um dia eu encontrar essa pessoa pode ter certeza não será amor, mais será uma união de nossos padrões de se viver, aonde se coincidirão um ao outro, aí talvez a gente vá “ namorar “. Vale a pena esperar pelo tempo necessário para que tudo faça sentido. Ambos em união. Isso talvez seja um modo de se viver também, essa é a vida ! Confusa !!!
Entre a Fé vivenciando vários equívocos, e a esperança vivenciando poucos equívocos, prefiro viver na Fé.
Eu queria estar contente por ouvir alguém dizer que me ama e me chamar de meu amor, mas prefiro ser indiferente a este sentimento, já que o amor dói demais.
Minha vida contém histórias tristes,
que transcende todo o meu ser. Prefiro esquecer a noção do que chamamos de tempo, para que o mesmo venha alimentar todo o meu viver.
Prefiro passar privações e incomodar com a verdade que me desafia, do que agradar com adulações, e me acomodar nos porões da hipocrisia!
Hoje eu prefiro olhar e deixar passar certas coisas que acontecem em minha vida. Porque se eu dissesse o que penso a respeito de determinadas coisas, hoje em dia nem um próximo teria mais.
Mas como ter paz é bem melhor do que estar certo ou ter razão, escolhi viver em paz.