Prefiro

Cerca de 5300 frases e pensamentos: Prefiro

⁠Tenho todo o respeito pelas pessoas que seguem suas paixões, mas eu prefiro a estabilidade.

⁠eu só poderia dizer que sou bem
estou bem
e prefiro ser meu próprio e verdadeiro
bem.

⁠Prefiro a sinceridade dos que falam o que pensam do que a hipocrisia de alguns que pensam pra falar

⁠Prefiro me afastar do seu sorriso, dos seus toques, dos seus beijos, do seu carinho. Perto de você perto a compostura, o controle, os pensamentos, as palavras, até o ar...

⁠Prefiro ficar solteira do que estar com alguém que não me dá valor, que me diminui, que pisa na minha autoestima. Só quem soma ganha a chave para o meu coração.

⁠um velho sábio disse uma vez

A vida e uma bola quadrada que gira parada

Por isso prefiro morrer do que perder a vida

⁠Prefiro doces migalhas a refeições amargas.

Eu prefiro estar no alto de uma roda gigante do que no chão dessa terra.

Prefiro o sono dos justos a ter cofres milionários e nem ter paz, o suficiente para pelo menos dormir.

Às vezes prefiro a solidão, o silêncio de minha companhia.

Já que, num mundo tão cheio de gente, com tanta informação rolando solta, não conversamos mais, não dialogamos entre nós.
O que acontece é um vômito de ideias unilaterais, de fotos, de momentos isolados cheios de nosso ego, que recém aprendeu a fazer a roda e quer mostrar a todos o quanto é um ser humano digno de atenção e likes.

Mas por quê? Me digam vocês o porquê? Preferem estranhos comentando sua vida, dando-lhes migalhas com corações vermelhos e vazios, ao invés de compartilhar seus momentos com quem já lhe é tão íntimo, sejam eles bons ou ruins? Têm medo da crítica, do confronto, da verdade dos corações honestos e amigos? Têm medo da própria vulnerabilidade?

Se não o fiz antes, permito que sejam o que vocês são. Bons, maus, sorridentes, egocêntricos, ingênuos. Só não se escondam atrás do morno, do monótono, do tanto faz. Isso mata qualquer relacionamento, distancia qualquer coração. E ao invés de tentar ressucitá-lo mais uma vez, tenho preferido deixá-lo morrer.

E é por isso que tenho preferido a minha companhia ao invés das relações superficiais. Pois, estando comigo reconheço quem sou, o meu lado bom e o meu nem tanto, e dou aprovação e espaço para que exista e se expresse.

E finalmente, compreendo que quem permanece, quem ainda se abre pra trocar e agregar a meu ser na verdade foi a minha essência quem os escolheu para aqui permanecer.

Mas meu coração sempre bateu pelo efêmero..

Essa é a minha existência! E eu prefiro dançar entre as ondas do mar e o infinito das estrelas.

(...) Hoje estou sem ânimo para encarar o dia, prefiro ficar ouvindo minhas músicas, meus pensamentos e os meus diversos planos.

Meus próprios problemas sempre me entediam mortalmente. Prefiro os dos outros.

Prefiro ser um louco num mundo os normais fazem bombas.

A beleza chama atenção, mas a dignidade conquista o coração. Prefiro ferir seus lábios do que machucar seu coração.

Mesmo sabendo que posso ir longe, muito longe mesmo, ainda assim prefiro esperar e/ou aguardar o direcionamento divino! O discernimento é necessário, pois assim cumprirei o “seja feita a tua vontade”, caso contrário será remar contra a maré! Aí será debalde!

Prefiro morrer, do que viver com a morte dentro de mim

Hoje prefiro pensar que amanhã será mais fácil que ontem. Mas, também gosto da ideia de que o ontem foi um grande desafio.

prefiro morrer de amor do que de solidão, prefiro guardar meus problemas e contar só para Deus, não sou de fazer amizade facil mas quando fácil jamás abandono um amigo as pessoas pensam que me conhecem mas não sabem um sexto 1/6 da minha história, porque eu deixo que cada pessoa me conheça até um ponto não por orgulho, nem vergonha é só o meu jeito de ser.

" Entre a Razão e Emoção prefiro a Razão, Porque o Coração não Pensa"