Prefiro
as vezes ficar louco é preciso
para arrancar o ciso que dói,
prefiro viver vilão
que morrer herói...
Eu não costumo dar conselhos. [Aliás, não sou o melhor exemplo!]. Prefiro que as pessoas errem sozinhas para prender, crescer e ter experiência. A vida não é como andar de ônibus, onde se tem um destino e uma parada. O horizonte serve para que você não perca seu ponto de vida.
Se vocês choram pelos os vidros quebrados dos bancos, eu prefiro chorar pelas as árvores cortadas, sem elas eu não consigo respirar e isso é mais importante do que o capital e da extorsão que esses bancos fazem com o povo...
HONESTIDADE
Prefiro pagar o preço por ser honesto e dormir em paz com o meu travesseiro do que ter o peso de uma consciência corrupta.
As vezes as pessoas são só bonitas ou só inteligentes, prefiro as inteligentes, mas quando uma pessoa é bonita e inteligente ao mesmo tempo ela se torna maravilhosa.
E se for pra sofrer... Prefiro sofrer todos os dias pela mesma pessoa, até chegar o dia que ela vai parar e compreender... E perceber que a amo... E contudo o q aconteceu, mesmo assim vou aceitá-la de braços abertos, sem nenhum rancor ou mágoas!
Eu prefiro ser aquela velha opinião formada sobre tudo e com base na Palavra de Deus, do que ser essa metamorfose ambulante sem rumo, sem paz e sem Cristo!
não quero mais os seus carinhos,
prefiro viver sozinho
nesta triste solidão,
agora vou abrir o jogo
você só me fez de bobo
e ferio meu coração.
eu fiz tudo que podia,
como um homem apaixonado
lhe dei todo o meu amor
não esperava que um dia
você me jogasse fora
pra viver com outro amor.
sei que um homem apaixonado
por amor é humilhado
e não ver uma traição
fica cego e distraído
fica a beira do perigo
em nada presta a tenção,
era assim que eu vivia
enganado e não sabia
com a segueira da paixão
você só me rejeitava
cegamente eu te amava
de todo o meu coração,
Princesa??? Eu???
Não Obrigado! Prefiro ser a gata borralheira. Nunca vivi de ilusões, de falsos amores, de meias verdades. Talvez eu não precise fingir uma falsa felicidade, perder minha própria dignidade para passar para pessoas algo que eu nunca serei. Eu gosto muito de ser eu mesma. Eu gosto mesmo de errar. De andar na contra mão. De bater de frente com quem queira me afrontar. Ahhhh eu gosto de desafiar meus limites. Sair por aí ouvindo minhas musicas e olhando as nuvens. Deitar na grama a meia noite pra admirar o céu. Tomar um banho de chuva e depois deitar molhada na minha cama. De fazer pirraça pro carinha que gosto e depois ir atrás dele como se nada tivesse acontecido. Sou o tipo de pessoa que ama facilmente e que sofre tanto... Que quando deixa de sofrer parece mesmo que nunca passou por nada daquilo. Sou o dobro de mim mesma a cada novo dia. Sou dona dos meus sentidos até que eles me sejam roubados. Sou tudo o que me basta e não preciso de uma sociedade mal comida e mal amada ditando as regras de como devo ser ou agir. Se não está me agradando eu deleto, viro a pagina, recomeço. Mas não fico inerte, parada em um capitulo triste que nunca irá progredir. Eu escrevo de forma errada minha própria história por que quando nasci não me deram um manual. E acho realmente, que esqueci de passar na fila do falso moralismo e da falsidade quando estava sendo "feita".
Ah e o final feliz???
Quem foi que disse que eu quero que termine mesmo? Eu adoro recomeços...