Prefiro
De jogo e cena, eu prefiro ficar com o carteado e as novelas. Jogar com as pessoas é golpe baixo de pessoas sem valor.
Não guardo rancor... Na minha vida não tem uma gaveta específica para isso, prefiro guardar amizade, amor, felicidade e prazer. Para isso eu tenho um baú!
Eu queria dizer muitas coisas, só que algumas coisas prefiro contar pra mim mesma. Queria tomar muitas atitudes, mais algumas atitudes só ficam na minha imaginação. Não pense que é falta de coragem é medo de amar muito e se machucar muito mais.Nos meus pensamentos já fiz muito por você, só que na minha realidade só vejo distância que você impôs entre nós.Estranho não é mesmo? Amar sozinha e dizer tantas coisas pra si própria, coisas que era pra ser ditas para você.Todo dia jogo fora um pouco das coisas bonitas que era pra ser ditas e feitas e guardo um pouco mais de amor próprio.
Prefiro os amigos que só aparecem nos dias de luta, do que os que estão na bonança, mas que na dor simplesmente somem.
Prefiro os mais silenciosos, os que abrem a boca de menos, os mais serenos e mais perigosos. Aqueles que ninguém define e que sempre analisam os fatos por um novo enfoque. Prefiro os que têm estoque aos que deixam tudo à mostra na vitrine...
Eu poderia escolher qualquer coisa pra falar,mais prefiro falar de você,porque você me inspira de tal forma que eu não sei explicar,porque a cada batida do seu coração eu sinto em mim,pois o seu corpo está sobre o meu agora,e sinto suas mãos me tocarem,como se eu fosse o unico objeto ali naquele cenário,sinto tu em mim,mesmo não estando aqui ..
E eu prefiro me manter aqui, meio que longe desse seu sorriso de canto de boca. Me pergunto pra onde foram todas aquelas promessas que eu fiz. Eu já não sei.
As vezes eu prefiro viver na ilusão.... mesmo sabendo que um dia terei que acordar e encarar a realidade do mundo, que infelizmente está cada vez mais dificil de se aceitar ....
Não sou uma pessoa comum,
não sou normal..
Prefiro que me chamem de louca
do que de uma pessoa amarga.
...
Tenho tanto medo de me magoar mais com amigos, com parentes, com amores, que prefiro ficar no canto mais remoto do labirinto da vida....pode ser que me errem......
Tudo são flores quando pegamos as armas,
todas as rosas carregam uma farsa.
Prefiro os cactos que ficam sozinhos,
do que as rosas que escondem os espinhos.
A beleza não morre jamais,
a impureza faz com que a deixamos para trás.
A cada minuto uma tragédia,
a cada esquina uma miséria.
Somos afastados da verdade,
impulsionados pela humanidade.
Homens que fogem a sua escência,
torpeiam a inoscência,
na tentativa do poder,
perdem o que nunca poderiam ter,
algo de bom, algo que não...
mataria.
Mataria a humanidade,
nos tranformando em zumbis,
deixando viva a insanidade,
me condenando pelas coisas certas que já fiz.
Homens, insanos,
criando pacatas cidades fantasma.
A paz que está chegando,
é a paz que nos reduz ao nada.
O pó não reclama, o pó não fala nada,
esqueletos lutando, por uma sociedade igualitária.
Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo! Mas hoje prefiro pegar um fone e deixar que algumas músicas me escutem!!!!!!