Prefiro
Prefiro fazer bons filmes e num futuro ganhar dinheiro do que ganhar dinheiro e nunca fazer bons filmes.
O mundo já está ruim demais pra sermos impacientes ou arrogantes. Eu prefiro mater minha calma e simplicidade, e buscar o extraordinário de Deus.
Boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. Prefiro ser aquela que não espera nada de ninguém e vive muito bem.
Prefiro ter caráter e não agradar a gregos e troianos, do que atuar á caráter e atingir a comoção hipócrita a nível universal.
Prefiro ter a capacidade de compreender as pessoas e amá-las como são, mesmo sendo incompreendido - a fazer chorar quem por pouco queria apenas ser ouvido.
Não encare minhas palavras as mais verdadeiras. Mas prefiro machuca-lo com as verdades, do que iludi-lo com as mentiras.
Prefiro sentar à mesa de madeira velha, sem toalha, para comer feijão com farinha fazendo bolinhos com a mão, que me juntar à um bando de burguesinho moralista se achando melhor que os outros só por que tem um diploma, um carro... Prefiro dar bom dia a um gari do que comprimentar um idiota de terno e gravata me olhando com ar de superiorida... Prefiro dar minha cara a tapa do que usar mascara! Quero ver quem ousará bater...
Deixe que os outros se orgulhem do número de páginas que escreveram. Eu prefiro me gabar das que eu li.
Constelações
Não quero ser o sol
Pois de perto não podes me ver
Prefiro sempre estar distante
Do que poder prejudicar você
Pois sou uma estrela menor
Sim, eu sou uma estrela menor
Bem, bem longe do meu viver
Mas há um problema
Ainda te quero por perto
Por isso vivo um dilema
Talvez eu não esteja certo
Pois tua distância me algema
Sim, me algema
E me obriga a ficar coberto
Não sou do tipo que se relaciona bem com outras pessoas, nem que se abre ou revela segredos. Prefiro o individual, prefiro guardar pra mim mesmo.
Eu gosto do sincero, do real, da verdade, da clareza, da transparência.... Prefiro uma verdade que me machuque, do que uma mentira que me faça sofrer. O olhar nos olhos me fascina, o abraço sincero me encanta, a verdade dita na minha cara me surpreende. Nunca fui de fingir e nunca aceitei ser enganada. Só me terá por perto, aqueles que souberem ser quem são e não aqueles que fingem ser quem nunca foi.