Prefiro
"Prefiro viver o inferno da Terra e passar a eternidade no Céu do que viver no Céu da Terra e passar a eternidade no inferno."
Para não se deixar
vencer pelo frio da vida,
Prefiro despertar
com aquilo que me leva
ser sempre poesia,
E reagir por detrás
de todos que me impedem
de sorrir com genuína alegria,
Florescer aqui e aí como
um Jacarandá com harmonia
como uma maneira de rebeldia.
Prefiro as cicatrizes do corpo, por fidelidade ao Senhor, do que as cicatrizes da consciência causadas pela infidelidade ao Eterno.
Prefiro interações sociais que sejam genuínas e significativas, em vez de me envolver em eventos sociais lotados e superficiais.
Quanto mais ouço pessoas falando, mais calado prefiro ficar.
É impressionante o quanto a palavra é nociva na boca de quem não sabe usar.
Cada um se mata da forma que convém.
Eu, por exemplo, prefiro sentir todas as dores provenientes do meu sofrimento silencioso, porque quando eu gritei, não me deram ouvidos.
Cada um se mata da forma que convém.
Eu, por exemplo, tenho a convicção de que nada vai mudar o que eu sinto.
Eu me mato da forma que me convém: porque; "no final, é preciso mais coragem para viver do que para se matar".
"Cores do Amor "
Gosto de sair, na maioria das vezes, prefiro minha própria companhia, mas hoje não... Na verdade, é incrível sair sozinha, isso me faz bem, mas com você, nossa, é incrível...
Tudo fica colorido,
Não o branco no preto, onde estou acostumada a viver.
E olha que gosto dessas cores, diria até que são minhas prediletas; bom, isso era até certo momento.
Tô ficando sem graça, né? Pode falar, hoje em dia falar de amor é um alarme total. Que! Isso existe? Onde? Cadê? Pois é, como dizem os mineiros, está logo ali, e nunca chegamos a esse lugar;
Mas acho que por aqui chegou, sinto meu mundo mais colorido, igual ao campo na primavera, tudo lindo.
Também comecei a notar nas noites frias, elas estão mais quentes com seu aconchego. Como percebi que ao sair sozinha não faz sentido, não que eu não ame, mas é que com você tudo se torna mais incrível.
Um exemplo: seus olhos brilhantes, seu toque macio e seu jeito todo de ser, é como se o mundo perdesse a existência do lado de fora e só tivesse você, a minha galáxia que enxergo em seu olhar.
Então foi aí que descobri que estar com você e compartilhar do mesmo universo me complementa de uma forma que, onde era só duas cores, meu mundo tornou-se todas que existem.
Amor que aquece o peito, sem causar dor, é um amor que está nas estrelas, só brilha e vive. Que todos possam entender que o ato de sentir e se completar com outro, na certeza incerta do que é o verdadeiro amor, é que ele chega sem avisar e, quando chega, não quer ir embora. Pois nesse momento, entendemos a necessidade do outro em nos complementar no dia a dia.
Beatriz Pinheiro
Prefiro sorrir com os amigos e chorar na solidão. Os amigos se divertem com os sorrisos, mas Deus sabe e compreende as nossa lágrimas.
Talvez tenhamos chegado atrasados para vivermos o começo!?
Não sei...
Mas eu prefiro acreditar que chegamos na hora certa para vivermos o melhor.
É isso...
Nós encontramos no melhor momento para sermos o melhor um para o outro.
A vida é curta demais para se contentar com o medíocre. Prefiro café forte e livros que me transportam para outros mundos.
Não espero que concordemos em tudo, mas prefiro que acredite em algo com que eu não concorde do que aceite tudo cegamente. E isso começa a se pensar racionalmente.