Prefiro
De todas as escolhas, eu prefiro você
O tempo passa e eu aproveito todos os dias. Eu sei que posso tentar agora, o que eu não recebi ontem. Eu sei que posso pensar e declamar sentimentos, do que deixei ontem. Tudo realmente não faz muito sentido quando você vive vivendo. Tudo realmente não tem tanto brilho quando o espelho não é polido. Nossos olhos são reflexos das coisas e eles se confundem quando não sabemos como polir. Quando se reflete bem, as escolhas aparecem com mais lucidez, para isso é necessário ter experiência para limpar. Não é sorte, não é esforço, é reflexão, é saber escolher e, de todas as escolhas, eu prefiro você.
Prefiro o tempo
Estou precisando de você
De ouvir a tua voz
Falando coisas que jamais sonhei ouvir.
Então ao mesmo tempo lembro
Volto no tempo prefiro o tempo.
O tempo vai te mostrar o tamanho desse amor à você.
Vai te ensinar a nunca duvidar
O tempo vai dizer que falei a verdade.
Foi inútil falar mostrar
Dá provas de amor à você.
Então entendi que nada melhor do que o tempo.
Vou está aqui no mesmo lugar.
Só não deixe passar muito tempo.
Meire Perola Santos
20/08/2016
Hora 00:15
prefiro andar no lugar cheios de espinhos do que andar com a quela pessoa que finge de ser teu amigo mais na verdade ele e cobra e falso e com olhos grandes o quer voce tem
Nem ouro, nem prata, nem diamantes, prefiro seu olhar, o carinho de suas mãos e o calor de seu corpo.
Eu prefiro usar o tempo que eu gastaria tentando entender porque gosto de você de outra forma e essa forma seria aproveitando cada segundo ao seu lado...
Entre dizer a minha verdade e ser agressivo, prefiro a primeira. A grande maioria interpreta pela segunda opção.
Prefiro o sorriso tímido, a inteligência escondida nos detalhes dos lábios, quem chega sem querer chegar, os que entendem que o mundo é grande demais e é bom ser pequeno. Prefiro aqueles que bebem sem arrependimentos, que fumam seu cigarro enquanto tocam uma canção triste no violão.
Prefiro os pés descalços, os que aprendem observando as ondas, os intensos, os imprevisíveis, os improváveis e os impossíveis; e que assim como eu, não se importam se o mundo acabar hoje. Talvez por isso tenho poucos heróis, poucos amigos, poucos olhares compreensíveis. Na verdade não faço questão de ser leitura fácil, sou um livro velho, gasto, rabiscado, coisa para intelectual. Pinto o mundo da minha maneira e ele é sempre cinza com tons de amarelo. Do jeito que eu quero, de maneira alguma politicamente correto.
Se for para postar tristezas e tragédias nas redes sociais prefiro não postar. O mundo já é trágico demais, escolho ser positivista, esperançosa e espalhar alegrias, assim quem sabe eu melhoro o dia de alguém com palavras que elevam o espirito e alma.
Em troca de paz
Prefiro pagar a conta
Já não me preocupa a afronta
Dói em mim, em ninguém mais
Eu não me importo de ficar com o peso
Aliás, esse eu bem conheço
Estou disposta, me diga o preço
Se me outorgar a paz