Prefiro
Prefiro ver a tarde se despedir na beira de um rio onde a água é tão calma e os passaros tão soltos, tão livres, onde eu vejo o sol se deitar e começo a imaginar como deve ser lindo ver ele beijar o mar.
Tão diferente...
Tão igual...
Se me vejo em você, sei seus defeitos...
Prefiro a surpresa de algo novo...
Prefiro chorar ao ter que guardar em mim o que estou sentindo… prefiro as lágrimas. Prefiro acreditar que depois que elas transbordarem pelo meu rosto todo a dor vá junto, ou pelo menos uma parte dela. Lágrima não é sinônimo de fraqueza, não pra mim.
Prefiro apreciar a insinuada solidão do que chegar até ela através das frustrações que relações e expectativas nos proporcionam.
Não te direis que te amo, pois as palavras se dissipam junto ao vento, não sou de falar, prefiro simplesmente amar.
Eu não desenho mais corações na imaginação, muito menos brinco com meus sentimentos, prefiro uma felicidade realista!
Ele não se assume
Mas eu sei o que faz
Eu sei por que faço igual
No final também prefiro esconder as mãos
Não sei se os dias irão levar meus pensamentos, mas prefiro acreditar que sim. Espero não sofrer mais, mesmo sendo algo impossivel. Desejo novas horas, novos estímulos, novos amores, novas escolhas. Sonho com um amor verdadeiro e puro, duradouro e fiel, com amizades extraconfiáveis e de eterna paz. Conto as horas para ser inteiramente feliz, sem mágoas, mesmo ja tendo em mente que feliz posso ser, posso me fazer ser, mais sem mágoas apenas posso fingir.
Entre montes e nuvens prefiro estar na terra, aqui, estão os homens, fontes eternas e contínuas da história.
Se for pra viiver sem vc, eu prefiro nem viver, pois para viivermos, precisamos de um coração e de alegriia, e esta tudo com vc meu amor.
Me disseram que conhecimento em exagero é loucura. Mas cá entre nós, prefiro ser um louco sábio, do que um sensato estúpido.
Ser diferente é realmente sensacional! Prefiro serguir meu coração à razão. Não sou normal e prefiro assim.
Eu não consigo entender as pessoas que sofrem momentaneamente por emoção...
Prefiro demorar, mas conquistar um sentimento sincero de coração.