Prefiro
Claro que gosto da bajulação... Porém prefiro aqueles que apontam meus defeitos e se distanciam um passo de mim, enquanto eu melhoro e os corrijo, a aqueles que me bajulam, se aproximam diversos passos e preparam a traição...
Para um capitalista prefiro os egoistas, para um socialista prefiro os preguiços, pois é sempre mais fácil escolher a maioria à minoria da classe... Porém os evolucionistas que trabalham sonhando com evolução, desenvolvimento e na maioria das vezes com pouco ou nenhum retorno financeiro, estes devem ser descartados... Afinal ja estamos loucos desde o inicio, porque mudar agora? Com ironia mudaremos..
Prefiro,
Prefiro me ver triste
ao te ver chorar
Eu prefiro sofrer calado
ao te ver sofrendo
Eu prefiro..
Preferia morrer ao te ver partir
posso ser louco de me entregar
de esconder o sentimento
mas não posso mudar nada
por que eu amo voce...
Você pode agir impulsivamente, ou seja, reagir sem pensar e de forma reflexa... eu, prefiro planejar.
É muito mais fácil acreditar naquilo que é lógico, nas coisas possíveis, palpáveis. Eu prefiro acreditar no impossível, no invisível.É mais desafiador.
Sei qee ainda vou sentir muita saudade, mais prefiro sentir essa dor sendo sincero do que continuar sem vontade!
Prefiro descansar em tuas asas e em tuas palavras que me fortalece e não desacredita nunca de mim;
E sei que meus pés precisam dos teus caminhos, pois o que tens para mim não é falho e não pode se comparado a nada;
Pesquisei no meu coração e percebi que eu precisava da sua importância em mim cuidando da minha alma;
Prefiro não sentir saudades, prefiro não estar aqui quando partir, odeio despedidas, se é pra ir vá, mas não espere meu adeus.
Viagem...
A vida é uma viagem...não?
Ah se eu pudesse...não não...não quero.
Prefiro do jeito que está.
Sem flor, sem dor...ahh, sem amor!
Ainda prefiro sofrer de amor a não sentir nada. Porque, do amor, os sacrifícios tiram recompensas. Do nada, nem experiência.
Gosto de mistérios. Não é que seja paupérrimo em relação a sentimentos, mas prefiro esconder-me em tocas profundas e fazer da paciência do desvendamento um artifício de confiança.
Prefiro mil vezes te ter aqui por vários anos, do que ter momentos passageiros com outras. Prefiro mil vezes ter você só você, ter o seu amor dentro de mim, só o seu amor do que farriar e conhecer outras. Prefiro mil vezes os seus olhos, os seus sorrisos do que o das outras, prefiro mil vezes você, só você pra minha vida. Prefiro mil vezes ter que enfrentar fases ruins do seu lado do que passar por fases ótimas sem você, sem ter você pra compartilhar comigo. O mês de abril já ta acabando, chove bastante, faz aquele friozinho gostoso, como no ano passado, o ano em que conheci você, o ano em que você entrou no meu caminho. Daqui a pouco faz 1 ano que isso aconteceu, 2 anos, 3 anos e as lembranças continuam aqui, com a mesma intensidade. Nada do que eu faço apaga isso. Preferia mil vezes ter você aqui comigo, mesmo eu sendo um chato, mesmo eu não sabendo nada sobre as coisas, mas eu tinha você aqui.
Estou na época que prefiro um bom sapato a um homem. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei onde ele irá me machucar.
Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?
Certas vezes, prefiro chorar um pouco sozinha, escutar o eco do vento aos meus ouvidos, ocultar meus sentimentos, me apegar ao inimaginável, guardar a dor. Não por indiferença, só quero evitar o julgamento de pessoas que não sabem o verdadeiro motivo das minhas lágrimas.
Sou um tanto sensível e romântico. Não consigo chamar uma garota de gostosa, prefiro dizer que ela é linda e que os olhos dela me encantam.