Prefiro
A questão com retratos é que você tem que mostrar as pessoas como elas querem ser vistas. E prefiro mostrar as pessoas como eu as vejo.
As pessoas parecem muito manipuladoras e cruéis. Prefiro estar sozinho no meu canto. Assim, evito mágoas e decepções.
Onde eu tenha que me encaixar não é meu lugar, prefiro me destacar seguindo as minhas regras, mesmo que estas venham me trazer julgamentos de quem prefere seguir as regras impostas pelos outros
Às vezes, prefiro dá meu silêncio como resposta, do que proferir palavras para depois tornar-me escravo das mesmas.
Eu sou a minha própria natureza...
Prefiro me aceitar assim, do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.
Não quero ser ilha,cercada por todos os lados de águas,prefiro ser península; com pelos menos um lado de terra,as chances de eu não me perder em alto mar são maiores!
Não sou só razão ,nem só emoção,e eh a junção dessas que faz a vida ser encantadora.
Já passei por tantas coisas nesta minha curta vida, que hoje, não tenho mais medo. Prefiro pecar por falar o que penso e sinto, a ficar guardando somente para mim todas as minhas emoções. Sentimentos são feitos para ser demonstrados. Não consegue demonstrar? É provável que não sinta com toda intensidade que o sentimento mereça!É provável que tenha medo também...E o medo é o maior inimigo dos corações solitários!
O que me abala não é o pouco nem o muito... mas sim o intermediário, isso sim me irrita. Prefiro 0 ou 100.
Se eu tiver que depender de algo, prefiro depender do dinheiro. Porque depender de uma pessoa é a pior coisa que tem.
Hoje prefiro o silêncio, amanhã também e depois quem sabe... Às vezes é melhor se calar, do que responder o que não mereço ouvir!
Prefiro viver dentro do meu mundo, do que me corromper nesse que sempre tentar fazer com que nos transforme em pessoas sem coração .