Prefiro
Prefiro os que tem o poder de amar, pois eles tem a sensibilidade para ver e ouvir o que os outros tem a dizer.
Diante a vontade do tudo, prefiro o me faz melhor e quem é reciproco!A condição de escolha é uma arte, mesmo que imperfeita aos olhos de quem vê já que cada um sabe ou apenas sente o que é melhor pra si, visto que tal arte não admite julgamento.Como diz o autor "De perto ninguém é normal" então não chegue onde seus olhos não suportam ver.
Prefiro ser eu mesmo a ter que fingir algo pra tentar agradar a essa sociedade esteriotipada. Quero conquistar as pessoas por meios sinceros e ausentes de pretensão. Não preciso ter dinheiro ou ter um belo corpo, um belo cabelo, me vestir nas melhores grifes, pra ter amigos. A humildade, cumplicidade, sinceridade e honestidade são tudo que posso oferecer a quem quer minha amizade.
Eu prefiro sofrer sozinho, prefiro ficar trabalhando do que ficar ao redor de milhares de pessoas com corações vazios. Prefiro viver intensamente a minha tristeza, do que tentar disfarçá-la em uma festa estranha, recheada de gente esquisita.
Arroz com feijão
é um prato que enche barriga.
Prefiro letrinhas de sopa,
que formam palavras soltas.
Alimentar o estômago
basta comida no prato.
Alimentar a mente,
são as letras ... isso é fato!
Eu não preciso falar a língua dos homens, prefiro entender a dos animais que são mais puros de coração, mesmo sendo feras!!
Não sou boa com rótulos, eu faço a minha história. Não sou boa com a mentira, pois prefiro a verdade. Não sou boa em fechar o meu coração, pois ele é livre, mesmo gostando tanto. Encaro a realidade quando é possível. Menina-faceira-mulher, aquela que não se limita, e só sossega quando consegue o que quer.
Às vezes dura, meiga, fria, feliz... Como de minha preferência, prefiro mostrar de cara os meus defeitos, se assim me aceitam, quando conhecem as qualidades, encantam. Pessoas de conteúdo, personalidade forte, essas marcam presença, até porque faço questão. Podem até não saber quem são, desde que sejam sinceras comigo. Podem até errar, desde que não ofusquem meu brilho. Se não sei de algo, procuro aprender, se erro, procuro não repetir, se estou péssima, procuro melhorar. Convivo, vivo, me ergo, aprendo, invento, cheia de começos e recomeços. Peço perdão, confio na vida, tenho o meu jeito, único e sem frescuras. Acredito em mim, sou feliz e vivo do meu jeito, independente do que vão pensar ou dizer a respeito.