Prefiro
Meus sentimentos eu uso do avesso, pois prefiro desviar do meu risco das mágoas;
Vou me mantendo forte sem conhecer meus inimigos discretos e não dando conta das invejas que me cercam;
A cada dificuldade superada me torno mais forte entre as lúcidas razões escondida em qual lugar;
Prefiro ouvir alguém que me conte piadas de humor negro, a ter que ouvir alguém sem senso de humor algum.
Existem coisas que prefiro esconder do mundo ao meu redor. São coisas ditas particulares; são lembranças, pensamentos, momentos, conversas, lágrimas. Não por vontade de esconder, mais sim por achar que as pessoas não se importam com nada disso.
Sou tão incerta de muitas coisas que faço ou pretendo fazer. Mais prefiro assim, do que fazer coisas que penso estar certa e acabar magoando.
Você é a razão para que eu chore, interessante, que mesmo assim eu prefiro chorar do que te perder, e eu ainda sou tão insignificante a você?!
Por favor, não me venha com palavras sem sentimentos, prefiro escutar um “gosto muito de você” com sinceridade do que um “eu te amo” sem significado nenhum. Porque eu tenho um péssimo hábito de acreditar em tudo no que me dizem.
Prefiro ser assim, ser pensante, de pensamentos desconexos e ações inexplicáveis, a ser de verdade, ser de ações falhas, ser um ser sem coragem.
O que seria a vaida se eu não soubese o que é amar?magoas?não sofrimento.Prefiro continuar ao lado das pessoa que amo,elas irão me ajudar a ser felis.
Hoje se jura amor eterno, tão eterno amor efêmero.
Prefiro, mesmo que momentâneo, o amor consistente.
Se um dia eu acordar e saber que você não estará mais ao meu lado, eu prefiro dormir um sono eterno com a certeza de que estarei sonhando com você.
Prefiro acreditar na mentira de que a vida pode melhorar,do que passar o resto dela esperando a morte vir me visitar.