Prefiro
Penso que um dia você irá ser meu, minha esperança não morre nunca, mas prefiro guardar só pra mim, porque se vim a decepção, ela também seja só minha.
Sei que lembra do meu passado, é um momento bom mais vivo sempre hj é amanhã o passado prefiro guarda em lembraças.
Prefiro ficar com esse mundo abstrato das pessoas, mas no dia que eu quiser algo concreto compro um tijolo.
Prefiro ouvir alguém que me conte piadas de humor negro, a ter que ouvir alguém sem senso de humor algum.
Existem coisas que prefiro esconder do mundo ao meu redor. São coisas ditas particulares; são lembranças, pensamentos, momentos, conversas, lágrimas. Não por vontade de esconder, mais sim por achar que as pessoas não se importam com nada disso.
Sou tão incerta de muitas coisas que faço ou pretendo fazer. Mais prefiro assim, do que fazer coisas que penso estar certa e acabar magoando.
Você é a razão para que eu chore, interessante, que mesmo assim eu prefiro chorar do que te perder, e eu ainda sou tão insignificante a você?!
Por favor, não me venha com palavras sem sentimentos, prefiro escutar um “gosto muito de você” com sinceridade do que um “eu te amo” sem significado nenhum. Porque eu tenho um péssimo hábito de acreditar em tudo no que me dizem.
Prefiro ser assim, ser pensante, de pensamentos desconexos e ações inexplicáveis, a ser de verdade, ser de ações falhas, ser um ser sem coragem.
O que seria a vaida se eu não soubese o que é amar?magoas?não sofrimento.Prefiro continuar ao lado das pessoa que amo,elas irão me ajudar a ser felis.