Prefiro
Prefiro a internet do que a tv, pois aqui escolho o lixo quero ver, a tv cospe o lixo em cima de mim...
Aceitei-te, ou você aceitou-me?
Prefiro dizer que nós nos aceitamos isso. É bem melhor que seja assim. Vamos por a culpa do nosso termino precoce em um “nós”, não em um “Eu” ou em um “Você”.
Gostava de está ao seu lado, gostava de ficar lá sem falar nada, mas, também não gostava de estar lá e não receber nada. Gostava de lhe abraçar, mas, também não gostava, pois, só existia eu lhe abraçando e não “nós” se abraçando.
Só queria ter você para eu, se eu tive? Sim eu tive, mas só por um instante. Pois o outro instante você era só sua, ficava na sua e não se abria para ninguém nem mesmo pra mim. Eu, o que pensava que era importante para você. Mas, vi que nada era pra você.
Não ligo, mas também sei que tu não irás. Espero uma luz e você me espera. “humilhando-me nos seus pés.” –cansei- talvez você ache que está fazendo papel de birrenta. Mas no meu sonho com você não existe esse papel e se existir está totalmente fora de linha!
Prefiro ser estranho do que aceitar a aprovação coletiva, do que chamam de normal. Assim ñ me sinto Robô, como a maioria alheia é!
Dizem que a nossa felicidade…
Não deve depender de uma só pessoa.
Eu discordo.
Prefiro depositar todo o meu sentimento em você do que sentir pela metade.
P: qual a cor mais bonita para olhos?
R: Sei lá, acho que eu prefiro os sentimentos que há neles do que a cor =)
Prefiro os extremos, chegar aos limites, não tê-los, voar sem os pés no chão. Sempre tento chegar pelo meu modo e não sei ceder.
Se tenho mas não posso dividir, prefiro não ter! Se existo e não posso contribuir, melhor não viver!
Prefiro que me conheça e descubra quem sou eu, assim tenho a oportunidade de conhecer-te e descobrir um pouco de mim mesmo.