Prefiro
Gosto da simplicidade mas prefiro a complicação. Sou um pouco de melâncolia com drama. E uma mistura de egoísmo e amor.
Muitas das vezes o que devemos dizer é não dizer. Mas eu prefiro dizer que ti amo, e com isso quero dizer que venci o meu orgulho. Que tal venceres o seu e ti entregares para mim?
Sou um poeta compositor, sou um músico escritor...
Prefiro ser apenas um homem, homem esse que te entrega o amor!
A momentos na vida, que surgem tantas idéias, que prefiro interromper o raciocínio, com medo de esquecer, aquelas que me serão úteis.
Prefiro acreditar no sobrenatural do que na simples coincidência. A coincidência torna o acaso apenas vazio e trivial.
Sabe, eu realmente queria acreditar nas pessoas, mas elas mentem tão mal, que eu prefiro nao me importar com elas...
Amo-te,amo-te mas não te digo prefiro guardar-te em silêncio,com medo que me digas "NÃO" "NÃO",não é bom de se ouvir é maior que a pior dor,por isso jamais saberás o meu amor!...
E me ponho a pensar sobre o que dizem sobre amor e razão .
Mas prefiro não me perder e nada perder - hora sou completa razão , hora sou pura emoção .
"Prefiro não pensar..."
É. Melhor não pensar. Agir como ando agindo - evitando pensar. Pensar te traz consciência. Não quero ter a consciência de que tudo ja não é como antes. Pior - constatar a saudade extrema que eu sinto da gente. E quando eu penso que eu ja esqueci, volta de novo para mim, para minha cabeça... pro meu coração. Então? Então eu faço o que eu nunca faço por ninguem nesse mundo - choro. Não sei mais. Simplesmente não sei. Mesmo se voltarmos a ser como antes, vocês acreditam que conseguiremos tudo o que nos tinhamos de novo? Eu não. E não por falta de querer... falta de fé mesmo, sabe? Era pra ser pra vida toda, não era? Mas não foi. E o que que a gente pode fazer sobre isso? Falar não basta, nunca bastou. Mas, como agir diante de tudo isso? Eu não sei... não faço ideia. É como eu disse; é complexo demais pra qualquer pessoa de fora... Demais.
Prefiro digitar a escrever. O movimento da minha mão, ao escrever, não consegue acompanhar a velocidade dos meus pensamentos e idéias. Então, quando escrevo: rabisco, faço traços que significam palavras, pois preciso acompanhar os meus pensamentos para que eles não se percam na irredutível velocidade em que surgem. Quando posso, evito, digito.
Para um bom entendor, meia palavra basta... mas prefiro ser um mau entendor... para realmente ouvir que me desejas!
Ultimamente, eu não tenho mais nada a dizer. Prefiro ficar aqui, no meu quarto do que sair por aí, caçando aventuras e desilusões. Prefiro ficar no escuro, do que ir lá fora e ver o sol. Não sei o que acontece. Não sei o que há de errado comigo. A chuva está mais forte. Paro, olho o janela. Gotas vão se formando, vão caindo. E eu me imagino com uma gota. Me formei, aos poucos caí, e agora fiquei no chão. É, por aí isso. Não quero ser dramática, nem ser uma atriz mexicana. Esse é o meu jeito. Eu sou assim. Com dramas e fases. Com dramas e textos. Mas não se importe mais. Não me importo mais com isso.