Prefiro
Nesse mundo violento sangrento.
Prefiro escrever meus pensamentos
Dq tenta imagina pq tanta violencia
Prefiro estar numa igreja considerada fria, mas que ensina a verdade e faz a Verdadeira vontade de Deus, do que essas igrejas "quentes", que só preservam agitação, barulheira, erros teológicos, que é a mesma coisa de erros bíblicos para leigos.
Então sim, eu tenho orgulho de ser Presbiteriano, e ser considerado frio para os frios na fé e no conhecimento de Deus!!!
Prefiro ser este sonhador, mesmo que meus sonhos sejam as mais improváveis das utopias. Prefiro ser este que pressupõe o impensável, mesmo quando o pressuposto seja absurdamente inadmissível. Prefiro crer no inacreditável, pois as mais belas descobertas do mundo vieram das indagações mais “tolas”. Prefiro lutar por aquilo que acredito, mesmo que nisto o mundo inteiro se volte contra mim. Vejo a beleza da vida se escondendo daqueles que não acreditam na própria luta. E como uma vez disse Charles Chaplin: “Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”.
PRECISO DO TEU AMOR
Traz o teu calor
Para minha vida...
Ainda prefiro os devaneios
Desse amor conturbado,
As dores da partida...
À insensatez de uma vida
Monótona, regrada.
E sem os teus abraços,
Teus afagos na alma,
Eu não vivo... Sou nada!
(Do livro 100 Folhas de Amor")
Prefiro ter a amizade de poucos, mas com sinceridade, do que atrair a amizade de vários que só me querem por interesse.
Em um mundo onde impera a intolerância racial, religiosa e econômica, cada vez mais prefiro adimirar o belo desenho do seu capacete, a diversidade no ronco dos nossos motores e a forma harmônica que dividimos a beleza das estradas.
É quando esquecemos a cor da nossa pele, acreditamos no mesmo Ser divino e dividimos a gasolina que permite viajarmos juntos.
Prefiro o zuar do vento, que é igual para todos mesmo em intensidade diferente que o choro solitario dos desvalidos, chicoteados pela ignorância humana.
Prometo, em cada parada, apertar a manete da minha moto, como um grito de repúdio a teu sofrimento.
Fique bem, Irmão!
Ivan Madeira
As vezes me torno bobo de tanto amor chego até ser meloso, mas prefiro ser assim a ser como qualquer outro, que faz uma mulher sofrer, chorar, desistir dos seus sonhos!!
Quando teima o coração
O amor tornou-se servidão
Já não dá mais pra ser feliz.
Prefiro chamar paixão
essas intermitências de solidão
O fim você é quem diz
Gosto do que penso, prefiro não aceitar em tudo que me falam, as vezes me calo diante de tamanha irracionalidades... E percebo que a internet está a cada dia nos tornando caretas, sem coteúdo. Apenas seguindo um trêm inflado de mentes perdidas.
Muito me incomoda
o sentimentalismo
desacompanhado de ação.
Prefiro a mão que
levanta do que
uma lágrima que cai.
01/09/2015
" As vezes prefiro nem ter novidades, quando as lembranças que tenho com você são as melhores, que todas as novidades que viram ainda pela frente"
"De tantas ruas, prefiro a sua, de tantos nomes prefiro o seu, de tantas caras prefiro a sua, de tantos sorrisos prefiro o seu.. Só me esqueço sempre que seu coração não é meu."
Há várias formas de surpreender alguém, porém prefiro a sutileza, o lisonjear do amanhecer repleto de felicidade e a satisfação de saber que nunca precisei tirar algo de alguém pra ser feliz e tudo que tenho, ou deixo de ter é por merecimento ou falta de dedicação, exclusivamente minha, então sou o que sou porque sou... Ah deixa disso né o bom é saber ser feliz, colher o fruto ainda é mera expectativa, há muito por vir ainda..
Acho muito piegas falar de filhos. Todas as mães dizem as mesmas coisas. Por isso, prefiro ficar em silêncio. O meu silêncio é que diz o quanto amo minha filha. Não por ela ser a melhor do mundo, como as mães geralmente pensam, mas porque ela é, verdadeiramente, a melhor do mundo. Aí, percebo que só meu silêncio diferencia a minha filha de todas as outras que também são as melhores. E também me diferencia de todas as mães que não conseguem guardar este segredo.
Não consigo engasgar com palavras, não consigo ficar sem expressar o que sinto, sou assim, prefiro falar a verdade, do que pecar pela omissão ou por emissão de inverdades, de injustiças. Prefiro não julgar, busco colocar-me no lugar alheio, se querem me critiquem, se não querem me isolem ou apenas aceite-me. Viva e deixe viver, busque o melhor, plante e colha, assim é a vida, e a única certeza que temos é que quem procura acha, quem planta, colhe e que o mundo, ah o mundo.... ele dá voltas e um dia você estará ali... no lugar do outro e ele em seu lugar!