Prefiro
Não me interessa suas mentiras grandiosas. Prefiro suas verdades sujas, pois é isso que me encanta em você.
De vês em quando prefiro ficar com os olhos fechado para nao encarar a realidade, pois nos sonhos tenho tudo que mais quero ser amado.
Prefiro ser criticado por fazer algo que acredito estar correto do que ser elogiado por agradar os outros.
Não sou como muitos cantores, que só pensam em vender CDS, prefiro abrir os olhos do nosso povo... para buscar seus direitos e qualidade de vida!!!
Quem tem segurança e convicção no que diz, não sente necessidade de gritar... Eu prefiro pessoas suaves!
MINTO
Minto quando digo que prefiro o sol à chuva...
Minto pra chuva quando digo que prefiro o sol.
Minto quando afirmo preferir o verde,a montanha e o sábado.
Prefiro o sol na praia e durante o dia na caminhada e ao amanhecer me desejando bom dia!!!
Prefiro a chuva para dormir,pra lavar a ''alma'' num dia qualquer a tarde....gosto do verde,do branco,do preto,do azul claro,azul celeste,gosto da montanha em dias de sol,num sábado,numa segunda,num dia qualquer...
Gosto de quase tudo...só não suporto a mesmice .
Eu prefiro que você esteja do meu lado para que eu tenha mais segurança de ir adiante e não me preocupar com os medos que tenta me afligir;
Prefiro chorar em meio a angustia das pessoas ,que ver a sociedade se acabando pouco a pouco fazendo o mundo encher de escuridão buscando a morte e sofrimento então me pergunto para quer chorar só para ter um ato de clemência e fraqueza em toda tolerância no mundo o que será do mundo do sofrimento humano será que em meio essa guerra os fracos se levantaram em meio de justiça ou a maioria será vencida por aceitar os fatos que seus sonhos terá acabado, ou por vez os fortes esqueceram com o tempo a verdadeira causa da vida, que é acreditar em meio de solidão e tristeza em seu coração só ele te dará e mostrará forças para continuar e lutar.
Se para ter direitos é preciso ser idoso...prefiro não ter direito algum,
e se a morte é um eterno descanso, prefiro viver exausto!
Nada de complicar
para não me despegar, desavir, desarranjar!...
Se não puder ajudar, prefiro me omitir...
Jamais, mentir!
[...] Talvez eu sinta coisas que prefiro me silenciar, não por escolha própria, mas é que não quero jogar tantas culpas, tantos medos, tantos pesos em cima de você, se eles me rotularem, deixe, eu sempre vou ser forte, só que nem sempre é fácil ser forte.