Prefiro
Eu não digo nada? Não, se eu não digo nada, pode crê que eu penso, prefiro o silencio mesmo, ele que em da forças, foco, e força para seguir em frente, se acontece algum fato, eu fico em silencio, se discutem comigo, eu fico em silencio, deixo deus fazer o resto, seja oque for, deixo deus fazer o resto, ele sabe oque faz.
As pessoas falam : tudo ou nada . Eu prefiro o nada , pois se quisessem mesmo o tudo não arriscariam , dando uma segunda opção.
Prefiro me arrepender de alguma coisa que eu fiz do que me arrepender de não ter feito absolutamente nada.
Prefiro ver todo o meu sangue se escorrendo pelas minhas próprias feridas do que ter de ver lágrimas em meus olhos...
Não sou contra o amor, mas prefiro mim prevenir do que confundir o cachorro ao sapo e derramar minhas lágrimas por quem não merece.
Prefiro estar errado sobre algo que em si estar correto a pensar que estou certo sobre qualquer coisa que em si estar errado.
O silêncio do amanhã refletem as lágrimas do ontem. Talvez calado ou apenas cansado. Prefiro a solidão que oculta o meu ser, ou apenas é um jeito meu, procurando um meio de não doer.
Enquanto o mundo gira em torno da falsa sanidade obscura
Prefiro ficar com minha imaginativa loucura iluminada.
Eu posso até morrer em decorrência deste amor descomunal, no entanto, prefiro permanecer vivo para protegê-la e amar-te por toda a eternidade.