Preencher
O ser humano se esqueceu da tecnologia interna. E ao sentir-se vazio, tenta preencher esse sentimento utilizando tecnologia externa. E assim gera vida virtual. Mas a única "coisa" capaz de preencher esse vazio é outro ser humano. Eis a tecnologia interna: conexão humana!
Boa noite!
Para a sua noite:
Acalme a sua mente e deixe a paz preencher a sua alma.
Um descanso restaurador.
Lindos e doces sonhos.
E que Deus lhe ilumine e lhe proteja.
Ótima noite!
Eu tenho um vazio...minha vida se resume a preencher ele...mas tem uma coisa que me deixa completo, feliz, necessitado de tê-la todos os dias...a minha música. Não é minha arte mas é o que me deixa feliz é aquilo que estimula e me abraça quando estou triste.. é ela quem tira uma foto do meu melhor sorriso ao ouvi-la....aquilo que faz eu me perder nos meus pensamentos mais profundos...sinceramente eu poderia viver em uma ilha deserta apenas com minha música que já estaria tudo bem...
O tempo que passei longe de você , me fez perceber que eu não precisava de alguém para me preencher, você sempre tentou me mostrar que sou capaz, que eu nasci completa mesmo você estando em pedacinhos.
Então depois que você se foi, eu me enfrentei e pude ver que tudo o que você fez e me disse era verdade, não precisava de ninguém para me completar, mas isso me fez te querer mais e mais, alguém que pôde me conhecer mesmo eu não me conhecendo, que sabia de todas as minhas risadas e conseguia decifrar cada lágrima que escorria em meu rosto, alguém além de mim que pudesse me completar.
Sou grata por cada momento que vivemos e ansiosa para os que estão por vir!
K.B
Geralmente são as pessoas mais vazias de Deus que buscam preencher suas vidas exclusivamente com bens materiais, sem entender que os verdadeiros propósitos de Deus para com o ser humano é a nossa fidelidade para com ele e a prática do amor fraternal para com o próximo.
A pessoa com quem você gostar de fazer "vários nadas" vai ser a única que vai preencher a completude de "todo o seu ser"...
Chega certo momento em nossas vidas, em que tentamos preencher um vazio existente no nosso peito, com subterfúgios tais eles como drogas, festas, bebidas, aventuras, porém, você só se distrai momentaneamente e o vazio continua lá no dia seguinte, e você acha que está aprendendo e tendo experiência de vida, tendo mais maturidade para lidar com aquilo naquele exato momento e sobre o assunto, entretanto, na verdade você está apenas se iludindo, alimentando o tal vazio, se aprisionado em um loop temporal, no qual você sempre sentira necessidade de preencher o vazio com esses subterfúgios, maturidade e experiência nasce de resoluções e disciplina, não disfarces, decida, resolva, e não fuja mais de ser feliz consigo mesmo.
Liberte-se.
Quando você começa a preencher todo o seu tempo com trabalho, estudo, cursos, projetos, reuniões, afazeres diários a ponto de não sobrar mais espaço para coisas simples do dia a dia e nem percebe que se afasta, a cada dia mais, da sua familia é hora de parar, refletir e pensar. Você pode até conquistar o mundo, porém, o preço a ser pago será tão grande que no futuro terá vontade de trocar tudo o que conseguiu para ter a simples chance de recuperar algo que esteve ao seu lado, o tempo todo, e não soube vivenciar.
Não estou a procura de pessoas, para preencher algum espaço… estou em paz comigo mesmo em busca de sucesso emocional.
Pessoas chegam em nossas vidas com intenções de ajuda, mas por serem tão proativas acabam segurando seu trajeto,
e ao invés de te ajudarem te seguram perto delas e não querem soltar mais.
Aprender a ser sozinho e quando sentir-se sozinho verá o quão fascinante é.
A coisa mais abundante que existe.
Eu sempre tentei preencher o vazio, nunca me dei bem com folhas brancas e com o silêncio, nunca me dei bem com o vazio e com o espaço, sempre me encantei com as estrelas.
Eis que me peguei pedindo abundancia e de repente me veio o vazio, para mim abundante era o conteúdo, não o espaço.
Eis que me peguei pedindo abundancia e de repente me veio o nada, para mim abundante era o movimento, não a parada.
Eis que me peguei pedindo abundancia e de repente me veio a distancia, para mim abundante era a companhia, não a solidão.
Eis que me peguei pedindo abundancia e de repente me veio a calmaria, para mim abundante era a música, não o silêncio.
Quanto tempo levou para eu valorizar o espaço
Quanto tempo levou para eu valorizar o nada
Quanto tempo levou para eu valorizar a distancia
Quanto tempo levou para eu valorizar a calmaria
Quão valioso é o espaço, a parada, a solidão e o silêncio, afinal é só no vazio que há espaço para o novo, só no silêncio há espaço para composição, só na solidão se consegue ouvir a si mesmo, só na calmaria mora o tempo necessário para as boas decisões.
Hoje escolho adotar o silêncio como música, o vazio como criador, a solidão como solitude e a calmaria como conduta.
É na abundancia do vazio que mora o mar de possibilidades a serem preenchidas pela criatividade que nos foi divinamente entregue e que por tantas vezes eu neguei buscando preencher por não saber me fazer companhia e não ouvir a musica dos meus próprios pensamentos que só toca no silêncio.
Em nosso peito mora uma lagoa nesta lagoa mora a “intuição” que é o sopro que nos direciona pelo caminho, mas a tal "intuição" só consegue falar com a gente com grãos de areia, como ouvi-la em águas barulhentas e agitadas?
Ouça seus grãos de areia, vou ouvir os meus.
Todos precisam de algo,
preencher o vazio,
transbordar, sorrir,
sonhar e sentir.
A busca sempre será
o que nos mantém vivos.
E se a gente morrer amanhã? Infelizmente ficará incompleto, mas tudo bem... Nunca vamos preencher o vazio que sentimos, pois o vazio humano nunca será preenchido.
Quando chegar o tempo atual em que
Faltar aquilo que se procura preencher, chegará também a noção de um perdido tempo futuro fora da vontade de potência.
FILÓSOFO NILO DEYSON