Preencher
Pessoas são como quebra cabeça, há ''peças'' que podem até preencher o seu vazio mas só uma irá te completar realmente.
Como eu me sinto? Me sinto incompleta, vazia. Como se o que eu precisasse para preencher esse espaço não existisse. Me sinto quebrada, apesar de saber que eu nunca fui inteira. Me sinto repleta de memórias que já deveriam ter sido apagadas por mim há muito tempo. Me sinto uma incógnita sozinha no meio de tantas outras. Uma que possuia um valor e que nunca foi percebida. Mas isso importa?
Muita das vezes, o que eu escrevo serve pra preencher um vazio que sempre tive...
Algumas vezes, demonstro segurança mais o que mais sinto é inseguro...
Tenho uma Lista com centenas de Amigos mas me sinto Sozinho...
As minhas referências de ser um grande homem eu não achei onde naturalmente todo garoto acharia...
Já fui tirado de Otário em ocasiões que achava estar agradando...
E por dizer a verdade fui chamado de ridículo...
Eu?
eu estou longe de ser exemplo para alguém.
E no fundo o que todos querem é amar e ser amado, o resto é apenas tentativa de preencher a falta que um verdadeiro amor faz.
Só quem pode preencher o meu vazio é você com os teus carinhos de amor que tanto desejo, te quero por entre mil sentimentos verdadeiros;
Invisível cansei de andar por ai, gritando os meus versos em silêncio! Buscando clarear a quem pudesse me escutar;
As portas me bateram a cara, chamava por alguém que pudesse me dar à mão para me tirar da solidão... Ah pedi para o amor trazer-me a tua luz para reluzir as minhas ansiedades;
É muito triste conviver com a solidão, preencher o espaço deixado por pessoas vazias que prometeram, não cumpriram e simplesmente partiram, machucando, acima de tudo, o meu coração, tratando-o como um objeto sem qualquer valor. Mais triste é fingir que eu lido bem com o fato de não ter amigos, mas é claro que essa máscara já caiu e eu mostrei minha fraqueza ao mundo mais uma vez. Eu esperei de novo que sentissem minha falta, que minha dor não se ativesse aos versos e alguém além de mim compreendesse o quanto é chato passar dias e dias me magoando na timeline com aquelas palavras direcionadas a minha pessoa. O que eles pensam? Que eu não sinto? Que eu sou um robô? Pois o que eles não sabem é que eu não sou fresca, apenas triste. A dor me ensinou muitas coisas e nem sempre eu consigo aplica-las no meu cotidiano, não da maneira que eu queria. Eu não aguento mais segurar o choro, não quero ser tachada de menininha porque lavei a alma. Não aguento mais trancafiar tantas verdades. Na hora de me magoar, ninguém pensa duas vezes.
Na vida devemos preencher nossas LACUNAS com paciência e sabedoria mas, devemos conhecê-las primeiro, verdadeiramente.
Não quero preencher meu coração porque o mesmo já estar preenchido, não de amor... e sim de sangue, veias, carne e assim prefiro preenche minha razão/mente com pensamentos bons e imaginários e sempre saber que posso contar com um sentimento
que as pessoas chamam de "AMOR" mais que uso esse sentimento na razão e não no coração.
O amor de Deus é o único que pode preencher corpo, alma, mente e coração. É o único amor que não deixa espaços vazios. Perfeito, palpável e eficaz.
Uma simples chave de banheiro dá a um ser humano um poder que já é suficiente para preencher seu vazio com a ilusão podre de ser melhor que o outro.
Enquanto as possibilidades reais que podem verdadeiramente preencher seus dias passam por sua vida, você fica aí esperando o que deu errado mudar de ideia.
Pessoas de intelecto diminuto procuram preencher o vazio interior com bens materiais e futilidade. Já as pessoas verdadeiramente sábias priorizam o autoconhecimento e o saber. Isso é ser inteligente.