Preconceito Racial
O maior preconceito do ser humano é a pobreza, mas deveriam saber que, pobreza não é escolha de ninguém e sim destino, porém muitos pobres são bem mais felizes que ricos em mesas fartas espalhando a discórdia alheia,
Vamos acabar com o preconceito? pois ele não tem cor e nem perfeição, o que falta pra você perceber isso? você não é melhor que ninguém e nem é imortal.
Todo mundo que tem preconceito é porque é gay e não se aceita, então acaba odiando a si mesmo por não conseguir mudar, e acaba odiando todo mundo que é.
Enquanto algumas pessoas forem
preconceituosas umas com as outras.
A infelicidade caminhará a seu lado.
Seja feliz e encontre a beleza
da alma de outrem...
Felicidade é ter liberdade sem preconceito, sem as pessoas te julgarem sem conhecer, não ligar para o que os outros vão falar, e fazer aquilo que te faz bem, sem deixar de ser aquilo que te faz bem!
Preconceito
você precisa do preconceito dos outros para esconder o seu...o seu atraso mental o atrasa fisicamente como um objeto estaguinado você diz estar avançado.
Hoje em dia nós os preconceituosos somos quem sofremos mais preconceito e não há lei que nos ampare.rs
Um ensaio sobre o preconceito
Fico pensando em como algumas pessoas conseguem se manter em um época de pensamento distante, vivendo num mundo inventado por elas, onde consideram particularmente o que é certo e o que é errado. É engraçado como alguém consegue odiar alguém por seu jeito de ser, vestir ou de amar. É isso mesmo, odiar alguém por sua forma de amar. Toda forma de amor existe, mas nem sempre é compreendida. “Que falta de respeito esses dois de abraçando” “essas meninas não tem jeito, perderam totalmente a vergonha” porque? Porque as pessoas pensam assim? É preciso de fato um casal gay se esconder por que a sociedade não acha ‘certo’ que eles se amem? “Não da pra dizer que ela não é lésbica, ta na cara” e desde quando lésbica tem que ter um tipo de cara? E qual é o problema de amar alguém que seja igual a você? São questões que a gente levanta depois que conhece as pessoas, quando percebe que homossexual é um ser humano como qualquer outro e que isso não é uma ‘doença’ não tem como ser ‘curado’, quando deixa as vendas do pensamento medieval para trás e começa a encarar a vida como ela realmente é, o que não parece ser tão fácil para certas pessoas, porque em pleno século XXI tratar homossexuais como pessoas doentes e excluir elas da sua ‘sociedade particular’ é demonstrar como algumas pessoas se recusam a evoluir. Opinião é uma coisa particular, é claro, mas quando a sua ‘opinião’ ultrapassa os limites de direitos das outras pessoas, você esta sendo apenas mais um animal andando pelo mundo. Não concorda com homossexualidade? Não seja gay. E fim. Afinal de contas ninguém precisa sair gritando aos quatro vendos que é hétero para ser feliz ou aceito. Tenho amigos gays que são tão preciosos quanto os meus amigo héteros e a eles dou todo meu apoio e força, sempre. E a você preconceituoso, apenas me poupe do seu egocentrismo, porque o mundo é muito maior e abrangente do que a sua pequena mente consegue compreender.
Amo meus amigos gays <3 (They’re so fluffly i’m gonna die!)
Pessoal vamos fazer o seguinte !! Se o preconceito é seu, vamos parar de justificar usando o nome de Deus...
O preconceito alheio só tem influência em minha vida, quando somados aos meus próprios preconceitos.
Treze de maio..
Há anos nos libertamos...agradeço a Deus...
Libertamo-nos dos nossos preconceitos..
Libertamo-nos das convicções que diziam ...
Que um ideal vale mais que uma vida...
Que podemos julgar as pessoas...
Pelo que apenas nossos olhos enxergam..
Libertamo-nos de julgar..
Evitando assim sermos julgados e
Pior ainda sermos condenados..
Agradeçemos por sermos acolhidos pelos benfeitores ..
Que com toda a bondade e paciência prosseguem libertando..
Libertando nao só vidas ...mais ...
Consciências !!!
Se despir ainda sim das barreiras que te impedem de superar os preconceitos, é uma questão de ética e moral que cada um conhece em si próprio;
Nenhuma lei será capaz de acabar com o preconceito, mas sim o amor, pois quando amamos verdadeiramente uma pessoa, não damos importância para as diferenças que podemos possuir.
A gente não pode se acostumar à violência, à fome, à miséria, à ganância, à guerra, ao preconceito, ao racismo, à discriminação, à intolerância, à injustiça, ao desamor, à impunidade, à corrupção...A gente não pode se acostumar com coisas que não deveriam ser normais... A gente não pode ver estas coisas sem arder os olhos, sem horrorizar-se, sem sentir náuseas, pois isso é sinal de que perdemos algo mais do que a consciência: perdemos a alma!