Preconceito Racial

Cerca de 3807 frases e pensamentos: Preconceito Racial

As pessoas confundem gosto com preconceito. Um é fato, eu tenho quando algo me excita. O outro é suposição, quando julgo e marginaliso.

Inserida por jucsom

Há pessoas que acham que combater o preconceito, é pagar com a mesma moeda.

Inserida por mauriciodesa

O preconceito é o eterno mal, que está impregnado em nossas consciências.

Inserida por MiltonSarges

Tão simples.
Preconceituosos são adultos, não crianças.
A criança só espanta se ela vê nos pais a discriminação.

Inserida por MAYTIULIAN

Machismo, misoginia, preconceito são formas de doença cultivada pela cultura do medo, introduzidas ao longo da história como forma de manipulação... E sim, existem pessoas doentes, muitas pessoas... infelizmente.

Inserida por Isha

O preconceito é um veneno na boca de um idiota.

Inserida por GVM

A falta de conhecimento de ontem é o preconceito de hoje gerando um amanhã de pura ignorância.

Inserida por Txblacklionzion

O preconceito existe e se mantém conforme vivência do indivíduo.

Inserida por lunadiprimo

Abandone os preconceitos, não fique dando ouvidos a quem não te quer ver bem. Não busque bens, beleza ou glamour, busque a alegria de viver o caminho ao lado de alguém que te faz bem.

Inserida por valdirventuri

Que tenhamos mais amor e menos preconceitos, que o perdão, a gratidão e a oração sejam mais fortes que os pesos do passado e desejos de vingança... Que possamos ter um coração puro e renovado à cada sorriso que dermos e que a sabedoria de Deus esteja presente sempre que falarmos e tivermos uma atitude. Em nome de Jesus que sejamos irmãos verdadeiros na fe.

Inserida por valdirventuri

O preconceito anticatólico está tão profundamente arraigado na mídia, no sistema educacional e em grandes faixas da opinião pública, que qualquer autor católico, só pelo fato de sê-lo, já é considerado "a priori" suspeito de parcialidade quando tenta desmantelar, mesmo com base em sólida documentação, algum mito anticatólico consagrado. Só autores não-católicos têm alguma chance de ser ouvidos quanto a esse ponto. Felizmente, eles são muitos hoje em dia. Três, que recomendo especialmente, são:
Rodney Stark, "Bearing False Witness: Debunking Centuries of Anti-Catholic History", Daniel Dalin, "The Myth of the Hitler's Pope", e Henry Kamen, "The Spanish Inquisition". (texto de Olavo de Carvalho- publicado a meia noite horário Brasilia.. Olavo fez essa publicação direto do seu FB em Richmond - EUA

Inserida por joseaquino777

Preconceito cega a razão, o pensamento e a verdade.

Inserida por CelularRBC

Quanto preconceito quando se fala em amor, as pessoas desconhecem tal sentimento de inestimável de valor.
Amar é sublime sentimento é lutar contra o vento, remar contra a maré, lutar e vencer adversidades e adiante se postar de pé.

Inserida por Claudiokoda

"Inicie cada dia revisando conceitos e pre-conceitos até as 23:59 hrs. E reserve os últimos 60 segundos para não exitar em coloca-los em pratica ! "

Inserida por jorgepositivis

Porque no Amor não existe
preconceito e nem preceitos.
É menino livre a viver.

Inserida por Paulamonteiro

SÓ O VERDADEIRO EVANGELHO PODE LIVRAR O HOMEM DO PRECONCEITO.

Inserida por marcos_ramos_1

Estou revendo conceitos, mudando atitudes, quebrando meus paradigmas, pré-conceitos e pré-juízos sobre tudo e todos. Abrindo a mente para o novo sem cobrar nada de mim e de ninguém. Deixando de lado algumas dúvidas, excluindo respostas pré-formuladas para perguntas inexistentes. Ansiado em conhecer mais o Grande Arquiteto da Vida. Buscando o amor próprio, me ajudando [para depois ajudar os outros]. Tomando as rédeas... Rumo a um futuro brando, branco e de paz.

Inserida por tiagonascimento

O preconceito é pura ignorância do saber.

Inserida por daniel_amaral

Será que o preconceito é permitido dependendo do lado que você está?
Será que não seríamos mais fortes se parássemos com tanta facção?

Inserida por NannyeDias

Preconceito existe sim, infelizmente vai existir sempre, com lei ou sem lei, inteligente é quem não julga pela cor da pele.

Inserida por edsonaraujo98